Eu falei q não pode? -.-BigStick disse:Xiu mano, quem me proibiu de fazer uma ''homenagem'' pro meu melhor amigo?![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu falei q não pode? -.-BigStick disse:Xiu mano, quem me proibiu de fazer uma ''homenagem'' pro meu melhor amigo?![]()
É o amorLucasLegal disse:vc cria 10 topicos por dia sobre o ramon cara
nao to te prohibindo, de que a pouco chega 1 staffer e fala que é desnecessario e te da 3 pontos de warn.BigStick disse:É o amor
Me passa a área do fórum em que me proíbe de fazer tópicos, por favor, ok?
Foda que não sou seu amigo, então não necessito de seu aviso, desculpaLucasLegal disse:nao to te prohibindo, de que a pouco chega 1 staffer e fala que é desnecessario e te da 3 pontos de warn.
quem avisa amigo é.
dboa, dps nao chora quando levar ban.BigStick disse:Foda que não sou seu amigo, então não necessito de seu aviso, desculpa
a gente sabe q vc me ama <3xBoladu disse:ki lindo
na boa tem uns cara que agnt conheçe pela internet que são muito firmeza véi, considero pra carai alguns parça meu que nunca nem vi na minha vida '-' mas um dia vo conheçer vo6 pessoalmente s2