Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PauloB9 disse:Se pigman já e bom imagina um blaze dlç '='
vlw, boa q-qViniciusS disse:Boa mano, fiz um de 3 gaiolas com meu amigo
mas ate que vale pq enquando eu fico bugando caindo no void [net lenta] os cara ja pega kkkkIgorHhxBR disse:Vc deve ser vip, entao nao vale a pena. /wap vip ta dando...
vlwyryrdx disse:Mentira denti ;3 kkkkkkkkkk'
Boa sorte com o mob...
neh :3PauloB9 disse:Se pigman já e bom imagina um blaze dlç '='
vlw e.eAwAyTrOn disse:Bello mob trap correta hehe
nehGustavodn disse:Se pigman já e bom imagina um blaze dlç '='
ggjosuel95 disse:Parabéns agora partiu pegar ovo de pigman ne
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2
parede 3 piso 3zStyile disse:Boa
vc poderia me ajudar numa coisa? qual a distancia da parede/a altura/e quantos pra baixos , pra fazer uma mobtrap de zumbi igual a tua:?
:czConfuso disse:Tinha um de 7 ):
muitoooooZepax disse:Bem loco , Empolgante
vlwwwAndersonxxTWBolado disse:boa mlk
ue kkkzR00hBR disse:para de menti mito![]()
e.eMcLuki disse:Aí sim hein
gogoNewClickZ disse:Boa man , gg mob4 de pigman![]()
vlwIsabelitaHY disse:Eita , boa..
vlwsnak disse:
vlwmons10 disse:loool gg boa lek![]()
oloqo meu ostenta em...DeathAdder disse:
vlwsZG4brielplayer disse:
zKroonosz disse:Se pigman já e bom imagina um blaze dlç '='
hahacraftBR disse:Belo mob, mais é em region? porque se não for recomendo você fechar esse mob de pigman com bedrock nas laterais e em cima.![]()
HolyFreedom disse:boa, e eu aki com meu mob de 7 de esqueleto
IsabelitaHY disse:Eita , boa..
PauloB9 disse:Se pigman já e bom imagina um blaze dlç '='
botar bloco encima pra nenhum vip mal intencionado vir trocar o monstro do mobMrBlueees disse:Pra que serve botar vidro?
quando tem o trilho em cima não dá pra fazer isso... Eu tive que tirar os trilhos de cima do meu mob pra conseguir trocar o mob kkH4ND disse:botar bloco encima pra nenhum vip mal intencionado vir trocar o monstro do mob
pra q comentar o mesmo topico 2 vezes? cuidado isso da ban '-'zMuticoPvP disse:vc vende esse mob pig por 10k? hu3
se por agua encima do trilho ele sai e.eMrBlueees disse:quando tem o trilho em cima não dá pra fazer isso... Eu tive que tirar os trilhos de cima do meu mob pra conseguir trocar o mob kk
lol kkkH4ND disse:pra q comentar o mesmo topico 2 vezes? cuidado isso da ban '-'
se por agua encima do trilho ele sai e.e
ChupaNoob disse:Tenho 1 de 3 no titan 1.0 fiz ele hoje =D boa sorte para completa os eu