Meu mob Lindao o//////////

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eisamy001

Razoavel
Entrou
Jun 14, 2014
Cubos
0
hehe o mob e lindo, tem 3 gaiolas blaze e 2 esperando so eu pegar ovo, mas fiz mal trap para 5 gaiolas , tava refazer sempre com esses safados atacar :c
@edit- lucrando 9~10 packs blaze rod em 30 min o/////

xpibQHF.png

VTjYOTb.png

Boa, mas ta pondo money fora kk

Mais de 2 gaiolas as blaze bugam

Vai morre muita blaze, consequentemente perda de dinheiro

Mas pra ostentacao ta bom

odepe disse:
Boa, mas ta pondo money fora kk

Mais de 2 gaiolas as blaze bugam

Vai morre muita blaze, consequentemente perda de dinheiro

Mas pra ostentacao ta bom
ja me tinham falado nisso tbm, mas os blazes so estao morrer qnd pesco ele '-' 2~3 min 1 pack blaze rod :c

Opaa, parabéns, mas acredito que pela quantidade de gaiola e pelo espaço entre elas não ficará tão efetiva :c

zCoveroB0LOZO disse:
mob de blaze só é bom até 2 , com mais de 2 eles começa a se matar e pa
nn '-' eu que mato os blazes e.e eles qnd spawnam ficam quase na trap ja '-' devem perder 20~30% hp ate chega na trap
TzBR disse:
Opaa, parabéns, mas acredito que pela quantidade de gaiola e pelo espaço entre elas não ficará tão efetiva :c
pelo contrario '-' por estarem mais juntas e que tou lucrar + , pois eles quando dao spawn ficam quase todos a 1~2 no max 3 blocos da trap, nao perdem mt vida e n se matam o/, tentei traps da net e tals e nd, um amigo fez com gaiolas afastadas n lucrava pois blaze morria antes de chegar la '-'

ent criei assim e esta funfa bem '-' e para nao falar que quem tem varios mobs blaze tem fakes :c n uso fakes ent mais vale tudo no mesmo kk

mob d blaze só funciona direitinho até no máximo 3 gaiolas. fora isso algumas começam a não spawnar.

WagnerK1NG disse:
mob d blaze só funciona direitinho até no máximo 3 gaiolas. fora isso algumas começam a não spawnar.
n '-' normalmente mob 3 blaze ja começa a bugar, meu nao o/ lucrando mt, e depois de ter as 5 venho aqui postar resultados, se nao bugar mostrarei como fazer trap e como colocar gaiolas e tals '-'

Marcos Guilherme disse:
vlw o/

WFX disse:
tirano print no meu mob ne safado
era bom neh ? kk

zPlayerBean disse:
Opaaa..... Aposta Perdida :'( ... Booa'
neh safado te falei o/ e nois nossa trap ate agr n bugo o////////

itzcheeeck disse:
vlw :3

bloum disse:
Boa cara, se quiser me dar esse mob ai kkk :v