Meu modpack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gavstriky

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 26, 2015
Cubos
0
Olá, hoje estarei mostrando meu modpack, vou mostrar o que ele tem para pvp, tem uns macros meus, mas vou mostrar uns mods que ele possui, tem o status efect, amor e status, e uns macro de horário no jogo e horário real, e um macro que indica sua fome. Vou deixar uma print do modpack, se tiverem uns likes favoravel deixarei meu modpack com uns macros que eu uso no Servidor FÊNIX, não estou pedindo likes, dá se quiser o modpack :c
Imagem:
2AKVwBV.png

Maneiro mas devo ter umas 10 modpack sem exagero, baixo varias mas é tudo igual :s

Coloca o fps na tela tbm :) Editei o meu hj

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Hobble disse:
Maneiro mas devo ter umas 10 modpack sem exagero, baixo varias mas é tudo igual :s
É mas muitas não vem com alguns macros.

K4stor disse:
se tivesse minimap até eu baixava
Depois coloco se páh

Theunando disse:
Coloca o fps na tela tbm :) Esitei o meu hj

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Depois ponho, ainda não acabei a modpack.

ZSkyArtifex disse:
Gostei!Bem top :)
Obg :3

xDumDum4M disse:
É mas muitas não vem com alguns macros.

Depois coloco se páh

Depois ponho, ainda não acabei a modpack.

Obg :3
Verdade quase nem uma vem com macro, vem só com a promessa de deixar "sem lag" e varias txt pra deixar pesado '-' vou ver a sua :p nada pra fazer mesmo :v.

Não esquece de tirar sua senha do modpack antes de upar ele -q

Nice, mas tô montando o meu também

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Hobble disse:
Verdade quase nem uma vem com macro, vem só com a promessa de deixar "sem lag" e varias txt pra deixar pesado '-' vou ver a sua :P nada pra fazer mesmo :v.
MathieliDasMulieris disse:
Já amostra ele pra nois qbd
iTavoBR disse:
Falta o fps na tela, mas ta legal
Ainda não terminei ele, vou deixar upando e editar umas paradas, aí disponibilizo.
Cavaleiiro disse:
Não esquece de tirar sua senha do modpack antes de upar ele -q

Nice, mas tô montando o meu também

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Sim irei tirar :c
Vlw, boa sorte com o seu :p

xDumDum4M disse:
Olá, hoje estarei mostrando meu modpack, vou mostrar o que ele tem para pvp, tem uns macros meus, mas vou mostrar uns mods que ele possui, tem o status efect, amor e status, e uns macro de horário no jogo e horário real, e um macro que indica sua fome. Vou deixar uma print do modpack, se tiverem uns likes favoravel deixarei meu modpack com uns macros que eu uso no Servidor FÊNIX, não estou pedindo likes, dá se quiser o modpack :c
Imagem:
2AKVwBV.png
eu quero '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar