Hoje dia 24/11 comemoro meus 14 anos, agradeço aos meus amigos e a quem me desejou parabéns, que venham muitos anos.
OBS: aceito presentes em qualquer servidor ;3
(só um parabéns tá bom também <3)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado amigo kk, cubos são bem vindosSalomao EzZ disse:Parabéns , toma um cubo.
Obrigado :3Netin disse:boa joga 10 na vida
thx <3The Dude disse:Parabéns Man
Toma +1 entxLucaasEz disse:Obrigado amigo kk, cubos são bem vindos
<3Salomao EzZ disse:Toma +1 ent
quem dera, shauhaushuaDoban00 disse:eu so entrei aki pra disse que vc acabou de ganha 1 vip iremos manda seu codigo por mp aguarde!
Ele vai aguadar até a morte kkkkDoban00 disse:eu so entrei aki pra disse que vc acabou de ganha 1 vip iremos manda seu codigo por mp aguarde!
parabens vc vai nos dar um pedaçao do bolo de chocolate ne? kk. dlç.xLucaasEz disse:Hoje dia 24/11 comemoro meus 14 anos, agradeço aos meus amigos e a quem me desejou parabéns, que venham muitos anos.OBS: aceito presentes em qualquer servidor ;3
(só um parabéns tá bom também <3)
Todo presente é bem vindo, obrigado ;3zGhisTy disse:Ele vai aguadar até a morte kkkk
Parabéns mano ;-;
(Toma meu parabéns como presente)
Melhor parte, mando por sedex, pode deixar :3Gabriel197 disse:parabens vc vai nos dar um pedaçao do bolo de chocolate ne? kk. dlç.
mais tu nao sabe a casa onde agente morar lek ....xLucaasEz disse:Melhor parte, mando por sedex, pode deixar :3
x1 tu perdeSalomao EzZ disse:Toma +1 ent
nudes nudes -qAnjinha666 disse:Vou te dar 2 presentes, pega um like, e o outro, verifica sua MP.![]()
sou um mágico, eu descubroGabriel197 disse:mais tu nao sabe a casa onde agente morar lek ....
oloco tio, sem conteúdo ofensivo kkNetin disse:x1 tu perde
nudes nudes -q