Parabéns, tudo de bommm ♥
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!manda por sedex:zGuuiH disse:Te do um piru de borracha quer?
Não sou pu** pra ficar mandando fotinha.Netin disse:x1 tu perde
nudes nudes -q
muito obrigado =)zCupcake disse:Parabéns, tudo de bommm ♥
Parabéns,xLucaasEz disse:Hoje dia 24/11 comemoro meus 14 anos, agradeço aos meus amigos e a quem me desejou parabéns, que venham muitos anos.OBS: aceito presentes em qualquer servidor ;3
(só um parabéns tá bom também <3)
https://www.youtube.com/watch?v=gq_YLLFRR7MxLucaasEz disse:sou um mágico, eu descubro
oloco tio, sem conteúdo ofensivo kk
Parabéns atrasado :3WescleyPA disse:Parabéns! esqueceram de min no dia 17 :3
Valeu, não precisa continuarPutoSmilleH1T4T1 disse:Parabéns,
Sabe oq ele quer?
nem preciso fl seis ja sabi![]()
eu sei, só não me manda dormi igual o gelogelo pfpfpf, to ligado que tu é mó do mal muhahaha.Anjinha666 disse:Não sou pu** pra ficar mandando fotinha.![]()
Lembrando qnd fiz vc gastar 1 vip no ares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkNetin disse:x1 tu perde
nudes nudes -q
kkkkNetin disse:eu sei, só não me manda dormi igual o gelogelo pfpfpf, to ligado que tu é mó do mal muhahaha.
se for dar mesmo sou do classic :3Luiz G disse:Parabéns , que server Você é pra min te dar um VIP?
obg dlçMeninaLecau disse:Parabéns denovo (Victoria aqui) seu dlç q
<3333Owlcityfire disse:Parabéns amiguuuuuuuuuuuuu, meu presente, só eu :v
Parabéns já é tudo de bom, obrigadoiStroGer88 disse:feliz aniversario, sou pobre n da pra dar presente :/