Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!apito kKKKKKKKKKKKKxLucaasEz disse:Hoje dia 24/11 comemoro meus 14 anos, agradeço aos meus amigos e a quem me desejou parabéns, que venham muitos anos.OBS: aceito presentes em qualquer servidor ;3
(só um parabéns tá bom também <3)
qual problema de ele ser apito mlk?.. vem fala merda não que tu já foi, é continua sendo um merd4.., Além do mais, tu nem hita cala tua boquinhaArceusBR disse:apito kKKKKKKKKKKKK
obggRepula disse:feliz aniversário
obg xdHeySoul disse:ParabénsTó um cubinho de presente ;3
vacilo o que fizeram com o cara, kkMateusMAC disse:Quer um VIP clonado ? Kkkkkkk , mals n pude resistir *pra quem entender*
x1 perdeArceusBR disse:apito kKKKKKKKKKKKK
obgricmax disse:parabéns,mts anos de vida
obgNickTtesla disse:Parabens
no classic, e tenho 1 conta no titan com algumas coisasMateusMAC disse:Tu joga em que server?
tu e fake de qm ? nunca vi no tab malssss x1 nao regenera loga premium ou sv2 e peita o pai parceroOwlcityfire disse:qual problema de ele ser apito mlk?.. vem fala merda não que tu já foi, é continua sendo um merd4.., Além do mais, tu nem hita cala tua boquinha
parabens apito te amo <3xLucaasEz disse:obgg
obg xD
vacilo o que fizeram com o cara, kk
x1 perde
obg
obg
Mesmo tu me roubando... obgArceusBR disse:tu e fake de qm ? nunca vi no tab malssss x1 nao regenera loga premium ou sv2 e peita o pai parcero
parabens apito te amo <3
nao te roubeixLucaasEz disse:Mesmo tu me roubando... obg
Roubou não, ksksksArceusBR disse:nao te roubei
me perdoa pf vc e um cara tao legalxLucaasEz disse:Roubou não, ksksks
hoje é niver de um lek do condominio aqui tmbxLucaasEz disse:Hoje dia 24/11 comemoro meus 14 anos, agradeço aos meus amigos e a quem me desejou parabéns, que venham muitos anos.OBS: aceito presentes em qualquer servidor ;3
ei cara tambem é meu niver tambem <3xLucaasEz disse:Hoje dia 24/11 comemoro meus 14 anos, agradeço aos meus amigos e a quem me desejou parabéns, que venham muitos anos.OBS: aceito presentes em qualquer servidor ;3
sai dessa kkkkkEstrafolis disse:hoje é niver de um lek do condominio aqui tmb
dia perfect para seu niver, te representa e.e
Vou falar com 1 lek que me deu vip de cartao clonado para te dar tmb e.e
opaa, parabéns <3Theking2010 disse:ei cara tambem é meu niver tambem <3
obgyMichelH1T4T1 disse:Parabéns
hahaha, engraçado emArceusBR disse:me perdoa pf vc e um cara tao legal
rimou msm -qq. ObgyPapainoel disse:Parabéns,não tenho muito, mas se quiser eu te dou um cubo. (rimei q-q)