Meu Niver :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NightTEYTEY

Neutro
VIP
Entrou
Fev 27, 2017
Cubos
0
Como poucos sabem hoje é meu aniversario ! , eu tinha achado que erá amanha mas passou de meia noite já é dia 3 kk , o zSh4rKz medeu 1 blaze e 1 gaiola no Sv3, de presente obrigado mano, ngm quer medar presente não? kk, fui roubado no server3, não sei oque aconteceu que a minha casa alguem tinha add e roubaro tudo ;- so estou com 10kk e a gaiola e o blaze ;- por causa do sh4rkz se alguem poder me ajudar no 3 ;- ou em outro sv

Up. Queria ter dado mais porém meu "primo" que jogava com a conta de herba perdeu a senha e não pode mais me dar livros ;-;

NightM0NSTR0 disse:
Como poucos sabem hoje é meu aniversario ! , eu tinha achado que erá amanha mas passou de meia noite já é dia 3 kk , o zSh4rKz medeu 1 blaze e 1 gaiola no Sv3, de presente obrigado mano, ngm quer medar presente não? kk, fui roubado no server3, não sei oque aconteceu que a minha casa alguem tinha add e roubaro tudo ;- so estou com 10kk e a gaiola e o blaze ;- por causa do sh4rkz se alguem poder me ajudar no 3 ;- ou em outro sv
Parabéns

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

zSh4rKz disse:
Up. Queria ter dado mais porém meu "primo" que jogava com a conta de herba perdeu a senha e não pode mais me dar livros ;-;
Mano obrigado tu me ajudou[emoji7]

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk

zAykii disse:
Parabéns

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Obrigado mano[emoji173][emoji7]

Polaris disse:
Feliz Aniversário men.
Brigado mano de coracao[emoji173]

Sw3x disse:
Feliz aniversário cara, felicidades.
Brigadi cubeiro felicidades mano[emoji173][emoji7]

Oii, sei como é uma data especial, adoraria te dar um presente, mas minha presença vai ser desta vez, espero que tu consiga se recuperar in-game, e que sua vida seja mais tranquila e alegre, todos merecemos o melhor para nós mesmos, fica bem viu :3
Se tu jogar no Destiny manda msg que te dou uma :flowerred: kaskasksak.

LGBTQ disse:
Oii, sei como é uma data especial, adoraria te dar um presente, mas minha presença vai ser desta vez, espero que tu consiga se recuperar in-game, e que sua vida seja mais tranquila e alegre, todos merecemos o melhor para nós mesmos, fica bem viu :3
Se tu jogar no Destiny manda msg que te dou uma :flowerred: kaskasksak.
Kkk Obrigado mano Felicidades pra voce, mano oque aconteceu tipo me botou pra baixo mas axo que nao vou parar de jogar , eu lutei pra conseguir 1 s10 em 3/5 dias la e eu consegui pra dps ser roubaro.. vou conseguir novamentr

NightM0NSTR0 disse:
Kkk Obrigado mano Felicidades pra voce, mano oque aconteceu tipo me botou pra baixo mas axo que nao vou parar de jogar , eu lutei pra conseguir 1 s10 em 3/5 dias la e eu consegui pra dps ser roubaro.. vou conseguir novamentr

Obrigado :3
Eu jogo há 5-6 dias, e nesse tempo já vi tanto roubo que é de cair o queixo da boca kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica tranquilo, abatedores de carteira estão por toda parte, até eu já sofri um leve roubo assim que comecei xD
Never surrender!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar