Meu novo brinquedim #XUPAOVER -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
#XUPAOVER
over escroto falo memo desumilde

@EDIT uataaaaaaaaaaaaaaaaaaa , tu comprou uma titan ?
caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Ta cagando dinheiro lesk ? Caga na minha cara aqui k k k k k k k

Caramba ein, chupa over? meio infantil, boa placa, mais agora me fala se compro a fonte e um processador no mínimo um Intel Core i5-4 geração ou um i7-4 geração, e uma fonte de no mínimo 700w ? para suportar essa plaquinha :)

Dps posta Gameplays com ela

Farmer Ernie disse:
Legal mas prefiro minhas duas 970.
Gastei menos e tenho desempenho muito melhor que o da sua TITAN :)
Apesar de a 970 não ser uma placa tão boa, mais já que você tem duas da pro gasto :)

xFull disse:
titan? impossivel, isso ai custa mais que um pc
Nada vê irmão, custa 5.500, brinks custa mais que um pc muito foda, mais não é só você que pode ter um pc bom :)

GM100 disse:
Caramba ein, chupa over? meio infantil, boa placa, mais agora me fala se compro a fonte e um processador no mínimo um Intel Core i5-4 geração ou um i7-4 geração, e uma fonte de no mínimo 700w ? para suportar essa plaquinha :)

Dps posta Gameplays com ela

Apesar de a 970 não ser uma placa tão boa, mais já que você tem duas da pro gasto :)
Cara uma R9 295x2 não roda Crysis 3 no ULTRA e em FULL HD, então uma TITAN não roda com certeza ,ja as minhas 970 rodam tranquilo. Olha o vídeo da ChipArt!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar