Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!haha E que tipo eu vi que alguns usam gif da Violet outros do Tate, ai juntei os dois kkk!dayna2002 disse:gostei da ultima parte
Tem tamanho limite agora? Acho que não, tem limite tamanho para usar em alguns casos mas para post normal acho que não!LokiGamerBr disse:primeiramente, para editar a assinatura e aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=signature
segundamente, esta muito grande
Vou ver o que aconteceu mas e o mesmo da minha assinatura!SKT T1 Arceus disse:a imagem tá bugada
Amigo quando falei tamanho estava me referindo as dimensões da imagem, na qual você já alterouRaizek disse:Tem tamanho limite agora? Acho que não, tem limite tamanho para usar em alguns casos mas para post normal acho que não!
Nem, FX é de FX Brasil, pertencente a FOX eu curto pakas, coloquei já por isso!Mayu disse:Se cortasse aquele FX ficaria melhor
E mudasse a localização da tipografia também
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A tipo grande foi proposital, evita plagio! Tá mais pra uma marca d'água!FafadoToddynho disse:Legal até :v basta organiza a tipo :3
Vlw <3 Única pessoa que não reclamo de nada <3 :/Nitrix1 disse:Esta Indo
Sendo assim, ficou pftNem, FX é de FX Brasil, pertencente a FOX eu curto pakas, coloquei já por isso!
A tipo grande foi proposital, evita plagio! Tá mais pra uma marca d'água!
Vlw <3 Única pessoa que não reclamo de nada <3 :/
E para assinatura, esse o tamanho ideal! Eu fiz para assinatura! Mas vlwJLS2015 disse:Achei bacana em certo lado.
Está pequeno demais (eu acho), o maior tamanho é 650x250; recomendo que use o tamanho 400x200, é o mais usado e fica bonito... ;p
Obrigado! :thumbsup:FafadoToddynho disse:Sendo assim, ficou pft, parabéns mais uma vez!
Obrigado!CollinsBr disse:Ficou legal!