tbm curto pigman mas acho que so seria realmente bom caso tivesse uns 4 ou 5douglas165 disse:" boa "mais prefiro blaze ou pigman
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tbm curto pigman mas acho que so seria realmente bom caso tivesse uns 4 ou 5douglas165 disse:" boa "mais prefiro blaze ou pigman
LucianoVT disse:Legal seu mob
Gostei da texture.
E O Zombie Pigmann '-' ?GhostHunteR disse:Boa, o único mob que quero ovo é o de ghast ou blaze, o resto pra mim nem faz muita diferença ;3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racheiArturo122 disse:Dahora teu radar
GhostHunteR disse:Boa, o único mob que quero ovo é o de ghast ou blaze, o resto pra mim nem faz muita diferença ;3
IKirigaya disse:Esse print foi tão bom que da até para fazer uma denuncia xD
Comprei um ovo de Zombi Pig no region e.eGhostHunteR disse:Boa, o único mob que quero ovo é o de ghast ou blaze, o resto pra mim nem faz muita diferença ;3