Meu Novo Pc Gamer muito melhor ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nova

Bom
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon HD 7770 1GB DDR5 PCI-Express 11201-17-20G

MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key

memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

FONTE CORSAIR ATX MODULAR 500W - CX500M - 80 PLUS BRONZE- CP-9020059-WW - Corsair (essa fonte é otima pelo que eu vi)

Total: R$ 985,00
Tudo no boleto.

Eae ta bom esse setup? tão satisfeitos tirei o gabinete pra compra uma nova fonte e Placa de video :P

Um pc gamer normal. mtos falam que tem melhor n sei oq. Pow mais o importante e ter um pc que funciona as coisa

eZPvP disse:
cala essa tua boca
eu criei esse topico pra gentes saber como o pc ta
não critica
rala fanboy
Primeiramente quem é tu pra me mandar calar a boca? Acho que ninguém né...

Segundo, eu critico sim ! fez o tópico é não quer ver as opiniões dos outros?

Terceiro e último, quem é você pra me mandar '' ralar '' ? tu não é ninguém cara, lembre-se disso antes de falar qualquer merda, se fosse da STAFF ao menos, mas nem isso então meça suas palavras antes de falar qualquer coisa.

Podia comprar mais RAM para jogos mais pesados, mas se não usa muitos programas acho que tá bom sim.

Estou sentindo muitas tretas neste tópico.
Vou até sair daqui, vlw flw

Quanto custou ? manda link de onde comprou ? vlw flw, n entendo nada de pc '.'

IFreak disse:
Primeiramente quem é tu pra me mandar calar a boca? Acho que ninguém né...

Segundo, eu critico sim ! fez o tópico é não quer ver as opiniões dos outros?

Terceiro e último, quem é você pra me mandar '' ralar '' ? tu não é ninguém cara, lembre-se disso antes de falar qualquer merda, se fosse da STAFF ao menos, mas nem isso então meça suas palavras antes de falar qualquer coisa.
e você oque é ? aé um ninguem rala lixo

Olha sinceramente o seu PC está +/- só que ele ainda está bom, é claro que não roda alguns jogos fodas, roda até roda mais não no ultra e esses trem, bla bla bla bla :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar