Parabéns !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu aeZSmeac disse:Oloco Boa kskskssk
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Pse , mas é q mine tava chato msmSeuNomeAqui disse:Boa agora que tem um pc ótimo está na hora de evoluir para jogos ótimos também, !!
Vlw , mas pena q n posso usar ainda , preciso de 1 convertor de dvi para displayport e 1 "T" de 3 pinos para 2LmZ disse:Mds *-* i7 + 1070 dlc <3 Bela maquina![]()
dragondm0n disse:Boa , show de bola esse pc ai -q![]()
kkkk, valeuKezNo disse:se você jogar miniscrafiti com isso, você está com seus dias de vida contados xD -q
namoral ksks
parabéns pelo pc![]()
Gastou qnt ? man pq se n pegou um amd ?zDeviL disse:![]()
Nao é para jogar mainiscrefiti .
Eu preciso comprar 1 monitor gamer ainda , mas tem q pagar 10 meses desse PC ainda , e qual é melhor (hdmi 2.0 ou displayport ) ?LmZ disse:Você não vai usar hdmi nessa 1070 ?Quero um i5 6400 + 970 :v
ValeuzViiNi disse:Bela Makina O.O
kk , pra jogar mine roda de boaSrFoxZ disse:i5 gtx 750 ti flw :3
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
É noisDjNeoXD disse:Crl, aí sim !
Mas esse é o mais recente kra , daqui a poco vai sair a nova geraçao de processadores , mas nem vai ter q mudar as placas de vídeo skylakesneek190 disse:Parecido com o que usarei por alguns meses, depois darei para um amigo e comprar um mais recente :/
ObrigadoVinnysFlash disse:boa parabens
KK , vlwlucakiksd07 disse:Oloco, da ele pra mim vaiTop Cara
Trabalho de estudante , serve ?Ztrevor2154 disse:oloko trabalha ou papai deu ?
Snow meu amigo , agora vamo jogar ark , pq eu comprei aquela merda e nunca jogueiSnowx disse:tava na hora ja né cabeça de guidon
Paguei isso aki com todos os "upgrades" a mais . AMD é pior krayBrenoB0L0S0 disse:Gastou qnt ? man pq se n pegou um amd ?
isso se chama presente estudar mais que sua obrigação o/zDeviL disse:Valeu
kk , pra jogar mine roda de boa
É nois
Mas esse é o mais recente kra , daqui a poco vai sair a nova geraçao de processadores , mas nem vai ter q mudar as placas de vídeo skylakes
Obrigado
KK , vlw
Trabalho de estudante , serve ?
Snow meu amigo , agora vamo jogar ark , pq eu comprei aquela merda e nunca joguei
Paguei isso aki com todos os "upgrades" a mais . AMD é pior kra
Hdmi né kk pago R$6.088 na pichau né? :vzDeviL disse:Eu preciso comprar 1 monitor gamer ainda , mas tem q pagar 10 meses desse PC ainda , e qual é melhor (hdmi 2.0 ou displayport ) ?
Kkk , acho muito lindo esse gabinete tbmI CeifadorVLTz disse:Mds só o design disso já me instiga , imagina os fps '.' Kk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parece minha mae falando essas coisa aeZtrevor2154 disse:isso se chama presente estudar mais que sua obrigação o/
N foi esse preço pq eu paguei em 10x e tbm coloquei water cooler , 16gb de ram e 1 ssdLmZ disse:Hdmi né kk pago R$6.088 na pichau né? :v
Tbm era meu sonho de consumo , mas na vdd ainda é , pq n consegui ligar ele até agrjunmy disse:Sllk mano... Sonho de consumo kkk tenho só uma GTX 750 :/
kkkkkkkkkkkk como assim cara kkkzDeviL disse:Kkk , acho muito lindo esse gabinete tbm
Parece minha mae falando essas coisa ae
N foi esse preço pq eu paguei em 10x e tbm coloquei water cooler , 16gb de ram e 1 ssd
Tbm era meu sonho de consumo , mas na vdd ainda é , pq n consegui ligar ele até agr