Ai sim em lesk, agr vai \o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zDeviL disse:![]()
Nao é para jogar mainiscrefiti .
nem roda mainiscrefiti
KKKKK
Então, pegarei as kabilake ou zen quando saírem, vai mudar acho que pouca coisa, desempenho um pouco melhor e eficiência energética melhorada.zDeviL disse:Valeu
kk , pra jogar mine roda de boa
É nois
Mas esse é o mais recente kra , daqui a poco vai sair a nova geraçao de processadores , mas nem vai ter q mudar as placas de vídeo skylakes
Obrigado
KK , vlw
Trabalho de estudante , serve ?
Snow meu amigo , agora vamo jogar ark , pq eu comprei aquela merda e nunca joguei
Paguei isso aki com todos os "upgrades" a mais . AMD é pior kra
Agr foiMathieliDasMulieris disse:Ai sim em lesk, agr vai \o/
PESADOWNHobble disse:PESADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SÉ DOIDO.
'-'iKiingBR disse:q PC é esse VEI, custa minha vida hsuahsya
Batalha que um dia voce consegue o q vc quiserPompeo disse:Quando o cara é rico, compra logo uma 1070, e eu com minha 660ti me achando já T.T
N sei oq c ta falando '-'neek190 disse:Então, pegarei as kabilake ou zen quando saírem, vai mudar acho que pouca coisa, desempenho um pouco melhor e eficiência energética melhorada.
yDudz disse:Nossa Pc Topzaum um Dia eu Chego num desses.
BlzzLukyyBlock disse:Eu aceito ele sem problemas se vc enjuar dele ...-q
ggyBiellzinBr disse:ai sim, gg
Se for pra jogar mine ta bomPrinceArtemis disse:A viado, tem até ssd, também troquei o meu, to com um i5, 8gb de ram, agora falta troca a placa de vídeo, to com uma gtx 750.
Bem caroLinfuryBR disse:nossa quanto custou?
O meu n rodava '-' por isso ficava só upandoDokanBoy disse:Da ele pah mim ;-; meu pc roda minecraft a 30fps e olhe lá ;-;
N vo compra bf nem gta . Mas overwatch no epico full hd roda uns 100 fpsSylvioLocO disse:Aí sim , mas tem que baixar uns bagulho bom pra testar , gta 5 e bf no ultra abertos juntos. Assistindo 3 vídeos 4K kkkkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
VlwY9T1N disse:Boa lek.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
:/xLestZ disse:Menino ta rico tiu, osh
Comprei na Pichau , foi caro atéCoFox PvP disse:quanto foi aonde comprou ?
30 Ainda está bom. Agora o meu de 0 a 15 ;-;DokanBoy disse:Da ele pah mim ;-; meu pc roda minecraft a 30fps e olhe lá ;-;
ETAAAAAAAAAAAAAAAToshiba disse:![]()
Nao é para jogar mainiscrefiti .
nem roda mainiscrefiti
KKKKK