meu pc desligo do nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não tenho jogado muito minecraft no meu notebook mais sei o problema.
E amigo você teve muita sorte.
Trata-se de um superaquecimento dentro do seu notebook (qualquer peça de hardware)
Porque isso ocorre?
-Simples notebookes em geral tem o coller muito pequeno, o que dificulta a ventilação interna.
Jogos em geral até mesmo minecraft necessitam de uma certa configuração. Mesmo tendo a configuração necessária o seu notebook ira forçar para reproduzir o jogo. Isso ja aconteceu com o meu e no fim perdi meu notebook.
Recomendo você a deixar de lado notebooks para games (a menos que tenha uma configuração exelente)
E sobre esse erro o melhor mesmo é não jogar mais minecraft e comprar um coller externo.

Cara faz o seguinte gruda seu ventilador na cpu ou memoria ram do seu pc, pq se não pode sobreaquecer e pode exprudir a cpu ou até a placa de vídeo o meu aconteceu isso porque minha prima bocó derrubo café quente dentro do meu computador, mais gruda seu ventilador na cpu ou vá alguma informatica ai perto e corrigi esse erro

Você sabe pelo menos abrir seu computador ?
se sim então abra ele, limpe o cooler, e passe uma borracha na memória ram, e tire um pouco do pó da placas, com um aspirador ou algo do tipo.
se continuar deve ser vírus.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar