Meu PC é bom? 3>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FailSpade

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
Mac OS X
Version 10.7.5

Processador: 2.7 GHz Intel Core i5
MEMORY: 4 GB 1333 MHz DDr3

Ta ae, falem se é bom

Depende, vc não citou a placa mãe nem a placa de video. Mas se for do jeito que acho eh ba1 sim.

É, o processador e a memoria ram é boa, só que qual a placa mae, placa de video e talz ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mlk n intende nada de informatica e quer saber se um pc com cpu 2.5ghz e 4gb de ram e bom, pkapskasops

megahert disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mlk n intende nada de informatica e quer saber se um pc com cpu 2.5ghz e 4gb de ram e bom, pkapskasops
Cara não sei se entendi bem oque você disse, mas pelo oque eu entendi você disse que os meninos que disse que o computador dele é bom não entende de informática, mas pelo visto você que não entende.

Hoje em dia os processadores intel não são só 1 núcleo como antigamente, que por exemplo o intel celeron que tinha 1.8 ghz e era só isso mesmo 1.8 porque só tinha um núcleo, já o Processador do nosso amigo FailSpade é um intel Core i5 2.7 ghz
Mas não é um núcleo só, são 4 núcleos de 2.7 ghz trabalhando, ou seja se for somar com você diz o processador dele seria +/- 10.8 ghz.

Não é tão bom assim, é razoável. Precisa-se também saber a Placa de vídeo, um dos componentes principais.

Éééééééééééééééé... Mais ou menos, mais ou menos. Falta placa de vídeo placa mãe .-.

rafaeLsh0w disse:
Qual placa de vídeo?

Pheeno disse:
Depende, vc não citou a placa mãe nem a placa de video. Mas se for do jeito que acho eh ba1 sim.

NoobzimBR disse:
É, o processador e a memoria ram é boa, só que qual a placa mae, placa de video e talz ?

xLucasE disse:
fala a placa mae e a placa de video...

AkiseZ disse:
fala a placa mae e a placa de video...

rafaeLsh0w disse:
Cara não sei se entendi bem oque você disse, mas pelo oque eu entendi você disse que os meninos que disse que o computador dele é bom não entende de informática, mas pelo visto você que não entende.

Hoje em dia os processadores intel não são só 1 núcleo como antigamente, que por exemplo o intel celeron que tinha 1.8 ghz e era só isso mesmo 1.8 porque só tinha um núcleo, já o Processador do nosso amigo FailSpade é um intel Core i5 2.7 ghz
Mas não é um núcleo só, são 4 núcleos de 2.7 ghz trabalhando, ou seja se for somar com você diz o processador dele seria +/- 10.8 ghz.

zBrenoGamers disse:
Não é tão bom assim, é razoável. Precisa-se também saber a Placa de vídeo, um dos componentes principais.

Klug disse:
Éééééééééééééééé... Mais ou menos, mais ou menos. Falta placa de vídeo placa mãe .-.
N sei se isso ajuda, mas fussei o pc e achei umas coisas aqui:

Processor 2.7 GHz Intel Core i5

Memory 4 GB 1333 MHz DDR3

Graphics AMD Radeon HD 6770M 512 MB

Software Mac OS X Lion 10.7.5 (11G63)

FailSpade disse:

É a placa de video não é das melhores nao :/

FailSpade disse:
Como acho placa de video e placa mae no mac?
Menu iniciar> clica com o botão direito do mouse eme meu computador e vá em "Propriedades", lá tu poderá vê =)

FailSpade disse:

Você já postou isso no tópico, só precisa saber a placa de vídeo e também placa mãe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar