Meu pc é bom? (virando modinha kk)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bruna Ribeiro disse:
sim, mais qualquer coisa você pode usar o afterburner e aumentar as rotações do seu cooler, pois ele de padrão não vem 100% pois senão iria ter muito ruido, ai ele fica muito mais estavel
wtf? q eu saiba o afterburner aumenta a rotação dos fans da placa de vídeo e n do processador '-'

IFreak disse:
wtf? q eu saiba o afterburner aumenta a rotação dos fans da placa de vídeo e n do processador '-'
pra mim ele aumenta de todos os coolers, pois se o seu cooler do processador for de 4 pinos da para controlá-lo

O meu e uma cauladora você dropa

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

IFreak disse:
em stock se eu coloco o mine a max fps a temperatura já fica bem alta (chega a pegar 70 graus em alguns casos) e agora com esse tempo esquenta mais ainda, eu mantenho a 120 fps e fica uma temperatura agradavel , com over não testei ainda, vou ver agr.
Se tiver com o Cooler Box original, joga fora e compra um melhor cooler box da intel é uma bostinha ate. Socket 1115?

Poderia melhorar a placa de vídeo e o processador. Obs. eu sofro com a minha gt640 ;-;

IFreak disse:
é

da mesmo, o povo acha que só pq é um i3 é uma merda ksksk mais a verdade é que com ele mais a placa rodo com tudo no máximo com render no far + textura pesada sem lag :/
Compra um i5 véi é baratin '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar