Meu pc é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O processador não é muito bom, mais tem alguns jogos que vão pegar rasoavelmente

Razoável. O processador é um pouco antigo, apesar de ser um i3. Se tivesse uma placa de video melhorzinha você poderia rodar uns jogos melhores.

Da pra jogar minecraft deboa, mas outros jogos é provável que você precise abaixar algumas configurações (Jogar no Low).

Luigfx disse:
Razoável. O processador é um pouco antigo, apesar de ser um i3. Se tivesse uma placa de video melhorzinha você poderia rodar uns jogos melhores.

Da pra jogar minecraft deboa, mas outros jogos é provável que você precise abaixar algumas configurações (Jogar no Low).
vlw mano,paguei 3k nele '-'

isso mimimi de modinhas, seu PC é um I3 4 geração e sim roda GTA 5, mais pra isso compre uma placa de video, seu processador aguenta jogos atuais mais é preciso uma placa de video como qualquer outro, trabalhei com computadores e pode acreditar o seu processador roda varios jogos da atualidade use uma placa de video e seja feliz.

Breno Henrique disse:
Roda Minecraft de boa, roda LoL também.

CS-GO pode rodar no low (não tenho certeza).
ok vlw ae lek
JBCONDE disse:
isso mimimi de modinhas, seu PC é um I3 4 geração e sim roda GTA 5, mais pra isso compre uma placa de video, seu processador aguenta jogos atuais mais é preciso uma placa de video como qualquer outro, trabalhei com computadores e pode acreditar o seu processador roda varios jogos da atualidade use uma placa de video e seja feliz.
ba mano vlw melhor comentário <3 '-'

JBCONDE disse:
Ta desinformado em amigo

Requisitos Mínimos
Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco

FelipeRc2 disse:
Ta desinformado em amigo

Requisitos Mínimos
Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco
desinformado não amigo, não entendi essas configurações.
Trabalhei muito tempo com computadores não falaria nada sem saber.

JBCONDE disse:
desinformado não amigo, não entendi essas configurações.
Trabalhei muito tempo com computadores não falaria nada sem saber.
Ta certo, então acredite em que vocês quiserem, vou mais ajudar ninguem não.

zZboymanzZ disse:
to por vc entao
vai por mim cara, pode comprar o CS GO e estorar no extremo vai rodar de boa sem placa, pode meter o GTA 5 com uma placa de 170 reais que vai rodar no minimo de boa, eu tenho 2 computadores aqui 1 I3 5 Geração e outro digamos full AMD kkkkk, pedir opinião aqui sobre isso é perca de tempo, da uma olhada no youtube os jogos atuais que seu processador aguenta, acessa um forum adequado pra isso, tira isso da sua cabeça de que seu PC é um lixo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar