Meu Pc e-e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizEduardo

Excelente
Entrou
Out 1, 2013
Cubos
0
Eu qeria saber oq eu posso fazr pra ele roda jogos mais pesados, se poder flr poste ai :D
Pra ajudar... http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Computadores/CCE/Computador-PC-CCE-Intel--Core--i3---2130-6GB-HD-500GB-Preto-E365---Windows--8

qYNyor9.png

Seu pc roda todos os jogos já, cara. Qual sua placa de vídeo? Seu processador é o melhor da intel em relação custo/benefício

Meu processador igualzinho o seu, ai o meu tem 10gb RAM e uma GTX 650 geforce bom? ou +/-??

FrangaLok disse:
Jooooooooooooooooooooooooooooooooooice
é o nome da minha mãe qando eu formatei o PC o cara pois o nome dela ¬¬

Knaid disse:
Seu pc roda todos os jogos já, cara. Qual sua placa de vídeo? Seu processador é o melhor da intel em relação custo/benefício
Tipo do processador : Intel(R) HD Graphics Family
Tipo de Conv. Analógico-Digital: Internal
Cadeia de Caracteres : Intel(R) HD Graphics 2000
Informaçoes sobre o BIOS : Intel Video BIOS

Total de Memoria Gráfica Disponivel : 1696MB
Memória de Video Dedicada : 64MB
Memoria de video do Sistema : 0MB
memoria do sistema compartilhada : 1632MB

Processador i5 ficaria ótimo ... ]

o preço é mas em conta , em alguns computadores tem melhor desempenho que o proprio i7

DaarkLord disse:
o processador talvez .-.

Knaid disse:

chloekins disse:

duh3000BR disse:
Meu processador igualzinho o seu, ai o meu tem 10gb RAM e uma GTX 650 geforce bom? ou +/-??

iBuuzz disse:
O teu pc é igualzinho ao meu '-'

FrangaLok disse:
Jooooooooooooooooooooooooooooooooooice

zDrBread disse:
Processador i5 ficaria ótimo ... ]

o preço é mas em conta , em alguns computadores tem melhor desempenho que o proprio i7

Ola, consegui o link do pc msm com tds as peças e tals, só olha ali se é bom e pá.
Sera q troco de placa de video ?
http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Computadores/CCE/Computador-PC-CCE-Intel--Core--i3---2130-6GB-HD-500GB-Preto-E365---Windows--8

Acoselho a por uma placa de video seu pc tem ela onborad ou seja ela é unida a placa mãe(Intel HD Graphic 2000) se bem que pra rodar minecraft ela é ótima

Finaliti disse:
Acoselho a por uma placa de video seu pc tem ela onborad ou seja ela é unida a placa mãe(Intel HD Graphic 2000) se bem que pra rodar minecraft ela é ótima
Mas eu qero jogar outros jogos ¬¬ PB, CF, LOL, oqq eu tenho q botar no meu pc ?

Cara compra uma de Nvidia da geração GTX, 600 ou 700 que vai ficar perfeito sua maquina, e tem que ver o modelo da sua fonte antes de por uma placa de vídeo,
falo por experiência própria.

JonasXP disse:
Cara compra uma de Nvidia da geração GTX, 600 ou 700 que vai ficar perfeito sua maquina, e tem que ver o modelo da sua fonte antes de por uma placa de vídeo,
falo por experiência própria.
Ok, se puder me indicar uma ai por link, e me ensinar cmo ver o modelo da minha fonte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar