Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Piiah disse:eta criatividade a milhao kk cuidado pra nao pega fogo
ShaushuahsNitrow disse:HEHUEHUEHUEHUEHUEHU BR que é BR não Deixa de ser BR ASUHAUSHSUHSAUHSA
Pra que comprar, se posso fazer?Vertige disse:Compra um gabinete doido, tu encontra alguns baratinhos!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
shuashushuahsua , mais bonito que o papelãoXeretinha disse:Placa de vídeo ATi. Eu acredito que seja mesmo por economia!
Em compensação, a fonte é uma Antec? Se for, fez muitíssimo boa escolha na aplicação da grana que seria pro gabinete!
Agora, gambis e economias à parte, ainda não ganha de um que vi em 2000 e caquinho (quando tava fazendo técnico em administração ou em informática, não lembro) que o gabinete era montado num Tupperware! (Tópiuér, para os íntimos)!![]()
Também sou de FortalezazSanto disse:Fortaleza owna, Eu mesmo, meu pai que pinto de preto![]()
Ta rindo do meu gabinete? Ultima geração?xArceus disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
claro que nao meu sonho e ter um desse, pago quanto nele?zSanto disse:Ta rindo do meu gabinete? Ultima geração?
Foi 20 dolares os papelões no Aliexpress e 5 real a faca para moldar..xArceus disse:claro que nao meu sonho e ter um desse, pago quanto nele?