Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SkinRed disse:PC não é bom! Mais em Compensação a Sua Net é Boa!
vlw mais tipo da pra ir glad? sem travar? tem dicas pra tirar lag e deixa meu pc melhor?cl0und disse:Seu pc nao e boa, mais sua net é z1k4
vlw mais tipo da pra ir glad? sem travar? tem dicas pra tirar lag e deixa meu pc melhor?SkinRed disse:PC não é bom! Mais em Compensação a Sua Net é Boa!
vlw tá na hr de trocar o pc.... minha net coloquei essa semana antes minha net tava com 416 de ping =/ #teamuGVTzPARANAU3 disse:Teu pc eh um cocozinho, mas quero tua net pra mim
:]Thratzys disse:Seu pc não é bom, mas sua internet é boa.
Vlw passa uma config de um pc bom e n mt caro?LeSabio disse:Net foda e PC ruim D:
vlw :] passa config de um pc bom e n mt caro?OVERPOWERING disse:Se seu pc tivesse a mesma qualidade da sua net, ia ser top !
desgraça net da nasa? qual é a ''marca'' da tua net?Salomao2014 disse:Net Fodelastica Mas A Minha Eh Melhor Ainda ksksksks
cl0und disse:Seu pc nao e boa, mais sua net é z1k4
seilá mais meu pc é mt ruim ou médiano?cl0und disse:Seu pc nao e boa, mais sua net é z1k4
:]iGuiNetinBR disse:PC não é bom! Mais em Compensação a Sua Net é Boa!
Up :] vlwViniciusmaneco disse:aff, igual eu, PC podre e net ótima... minha net é de 50 megas DOWN e 35 UP
O UP foi a velocidade do upload da minha net '-'zKady disse:Up :] vlw
kk mais up pq to dando up pra quem responder meu tópico huehueViniciusmaneco disse:O UP foi a velocidade do upload da minha net '-'