Meu PC Esta Quente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Limpe o metal encima do seu processador limpe o gabinete bote o seu pc em um lugar que pegue ar
e deixe o lugar onde voce esteja correndo bastante vento...

AndreDarkness disse:
Motivos:
  • Cooler quebrado
  • Saída de ar quente suja, assim ele fica dentro da máquina esquentando
  • Forçando demais sua máquina
-Cooler não esta quebrado , Escuto ele Funcionando perfeitamente
-Bem Provavel
-Eu estava apenas com o Aplicativo Aberto

Nome do Aplicativo para quem quer saber : Speccy

Eduarte disse:
abra o gabinete isto esfria um pouco ou troque a ventoinha por uma de maior qualidade forte troque a pasta térmica do processador quanto mais ar circular dentro do pc melhor se possível consulte um técnico de de informatica
É NotBok

GeneralVitor disse:
Troca o cooler e a fonte, normalmente é a fonte que não consegue tocar o cooler direito... se não der tentar abrir o gabinete e deixar aberto, nessa temperatura ai pode queimar alguma coisa
SS , Mas é noot =/

EndeerGuy disse:
Nem tanto, meu notebook geralmente fica em 110 copaksopakpsoak não sei como não torrou ainda :C o meu só com jogos/navegador aberto em geral fica em 70/60c
wSjo4Kb.png
MEU DEUS , Meu tambem e nootbok , Estava apenas com o APlicativo Aberto ;-;
LucianoVT disse:
Se pode estar forçando muito teu pc
To com ele a quase 1 Ano assim

1-Compra um cooler
2-Bota ar-condicionado no seu quarto
3-Bota pasta térmica no processador
4-E para de madrugar upando tbm.

PRINCIPALMENTE A 04 VLW FLW?

Tambem tenho not...
Talvez seja a alta quantidade de arquivos dentro do hd, a cpu vai ler td ao iniciar e vai usar td a potencia provocando o aquecimento...
Talvez vc tenho que da um limpada geral a kd 3 meses, incluindo a exclusão de arquivo e programas não mais utilizados...
Compre uma RAM nova pois ela grava arquivos que vc abriu poupando a cpu de ir atras dnv do msm arquivo...
Não use ele na cama e nem em locais quentes, mas arejados e planos ..
Olhe tambem programas que trabalham em segundo plano, veja se eles são necessarios ou não e tambem passe o anti-virus e desfragmente o hd assim vai melhorar 80% da força do pc..
Abraços

LeoProKiller disse:
É NotBok

SS , Mas é noot =/

MEU DEUS , Meu tambem e nootbok , Estava apenas com o APlicativo Aberto ;-;
To com ele a quase 1 Ano assim
o meu com micro Wars (usa uns 1.5 GB da CPU) ficou a 85c, Tenta colocar o note em um quarto mais ventilado
5ZIXaXh.png

rdvSpqK.png

tkXOUWL.png

no geral não tem muita coisa aberta, então só ta usando 60% do pc, mais se o seu ficar muito quente, compra um cooler melhor :V, mais no seu caso nem precisa se preocupar, se seu pc ficar muito quente/sobre carregado, vai desligar sozinho, e iniciar denovo :p

LeoProKiller disse:
-Cooler não esta quebrado , Escuto ele Funcionando perfeitamente
-Bem Provavel
-Eu estava apenas com o Aplicativo Aberto

Nome do Aplicativo para quem quer saber : Speccy
Baixe o programa: AIDA 64 Extreme Edition e vá em: Computer/Sensor e veja em Cooling fans e nos diga o RPM

GegeneZ disse:
Qual o nome do programa?
Olá, você pode ver o nome de quase todas as peças de seu pc utilizando os devidos programas:
- Everest (versão antecipada do AIDA64, pelo que vi falarem na internet).
- AIDA64 (atualmente eu o possuo, e tenho key nele, é fácil achar, se me entende kkkk).
Boa sorte.

LeoProKiller disse:
hiQlxYk.png

=/ Preciso de Dicas para Esfriar Ele ...
KK, tipo, um dia eu peguei o aspirador de pó, (com muita preguiça de abrir o pc, quase nem sei mesmo) e botei na saída de ar quente que vem do cooler dele, ahuehuaehuae mt louco, como disseram anteriormente, deve estar sujo a ventoinha do cooler.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar