Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!-Cooler não esta quebrado , Escuto ele Funcionando perfeitamenteAndreDarkness disse:Motivos:
- Cooler quebrado
- Saída de ar quente suja, assim ele fica dentro da máquina esquentando
- Forçando demais sua máquina
É NotBokEduarte disse:abra o gabinete isto esfria um pouco ou troque a ventoinha por uma de maior qualidade forte troque a pasta térmica do processador quanto mais ar circular dentro do pc melhor se possível consulte um técnico de de informatica
SS , Mas é noot =/GeneralVitor disse:Troca o cooler e a fonte, normalmente é a fonte que não consegue tocar o cooler direito... se não der tentar abrir o gabinete e deixar aberto, nessa temperatura ai pode queimar alguma coisa
MEU DEUS , Meu tambem e nootbok , Estava apenas com o APlicativo Aberto ;-;EndeerGuy disse:Nem tanto, meu notebook geralmente fica em 110 copaksopakpsoak não sei como não torrou ainda :C o meu só com jogos/navegador aberto em geral fica em 70/60c
![]()
To com ele a quase 1 Ano assimLucianoVT disse:Se pode estar forçando muito teu pc
zPedroLiborio disse:Mete um ventilador do lado dele melhora um pouco
o meu com micro Wars (usa uns 1.5 GB da CPU) ficou a 85c, Tenta colocar o note em um quarto mais ventiladoLeoProKiller disse:É NotBok
SS , Mas é noot =/
MEU DEUS , Meu tambem e nootbok , Estava apenas com o APlicativo Aberto ;-;
To com ele a quase 1 Ano assim
Baixe o programa: AIDA 64 Extreme Edition e vá em: Computer/Sensor e veja em Cooling fans e nos diga o RPMLeoProKiller disse:-Cooler não esta quebrado , Escuto ele Funcionando perfeitamente
-Bem Provavel
-Eu estava apenas com o Aplicativo Aberto
Nome do Aplicativo para quem quer saber : Speccy
Olá, você pode ver o nome de quase todas as peças de seu pc utilizando os devidos programas:GegeneZ disse:Qual o nome do programa?
Coloquei gelo dentro do meu e o resultado foi eu ter que trocar de computador.ImperadorDuck disse:Quer uma dica ? Coloque GELO dentro dele -q
KK, tipo, um dia eu peguei o aspirador de pó, (com muita preguiça de abrir o pc, quase nem sei mesmo) e botei na saída de ar quente que vem do cooler dele, ahuehuaehuae mt louco, como disseram anteriormente, deve estar sujo a ventoinha do cooler.LeoProKiller disse:![]()
=/ Preciso de Dicas para Esfriar Ele ...