Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!4 GB não quer dizer nada. Pode ser um GTX 550 Ti com 4 GB e dar travadas.aldsgts disse:se vc n quer problemas com jogos , põe um processador intel i7 4º geração e uma placa gráfica GForce de 4 giga.
eu tenho estas e jogo de boa.
esta sua configuração esta fraca no processador e placa gráfica !
Vc n precisa de um HD tão grande; e aumente tbm uma fonte para 500 Wats para n ter problemas de desligar.
Primeiro AMD faz o melhor custo beneficio e é inferior a intel, o processador se não me engano é equivalente a um i3 um pouco melhorado por ter mais núcleos.GrandResponsa disse:CPU e GPU AMD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro que a conta de luz vai chegar cara na sua casa...
Segunda o pc vai ficar tao quente que vai por fogo na casa
Terceira e que essa porra ta toda errada caralhooooooooooooooooo, tira CPU da AMD poem qualquer lixo da intel que e melhor, tira a merda da GPU da AMD e poem qualque NVIDIA que e melhor...
Pior coisa e o pc com uma CPU da AMD ou uma GPU da AMD, ae chega voce quenrendo CPU e GPU da AMD ;-;
Gostei do PC, só não gostei dos acessórios.Shullerz disse:Eai galera, queria pedir a opinião de vocês sobre esse sistema do meu PC Gamer que estou preste a comprar,quero saber se ele vai rodar jogos pesados do tipo;Dayz,BF4,GTAV etc, ele vai rodar qualquer tipo de jogo em alta definição? Falem dicas sobre o que eu devo trocar , bom os acessórios eu já tenho todos da Razer .Ai esta os detalhes do Pc Gamer !![]()
O que vocês acharam ?
kkkkkkkk xdiiFusion disse:Eu acho que roda o windows xp '-'