Meu PC GAMER O///

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nova

Bom
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
montei meu pc gamer ai ele ae
Placa de vídeo VGA XFX AMD ATI Radeon HD7750 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 FX-775A-ZNP4

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key

Fonte Corsair 430W CX430 ATX12V v2 BUILDER SERIES 80 PLUS BRONZE CP-9020046-WW - Corsair

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360

total: R$ 1005,00

Obs: Ja tenho o processador e o disco rigido
se tive alguma coisa errada só fala

Só verifica se o socket do seu processador e da entrada da placa mãe são iguais. né.. né.

Thratzys disse:
Só verifica se o socket do seu processador e da entrada da placa mãe são iguais. né.. né.
cara pega o drive da placa de video XFX mais recente pra mim eu não achei por favor :P

PC Gamer com uma fonte LIXO... O PC's simples da minha casa tem no mínimo uma fonte de 600W e 8 Giga de RAM ( 2x4 )

Obama disse:
PC Gamer com uma fonte LIXO... O PC's simples da minha casa tem no mínimo uma fonte de 600W e 8 Giga de RAM ( 2x4 )
o thratzys me mostrou esse fonte e ela não é lixa ela roda meu sistema todo flw? 2bj

Obama disse:
Ele falou que só poderia gastar 150 R$ em fonte. Essa é a melhor fonte que ele pode encontrar nesse preço.
Antes de falar mal pesquise um pouco, pode ser que esses 600w sejam apenas rótulo.

Thratzys disse:
Ele falou que só poderia gastar 150 R$ em fonte. Essa é a melhor fonte que ele pode encontrar nesse preço.
Antes de falar mal pesquise um pouco, pode ser que esses 600w sejam apenas rótulo.
vlw velho esses fanboy ae que nem sabem montar um pc direito fica fazendo flame no topico
Obs: ja pegou o drive mais recente da XFX pra mim ? :P

Sério esse Pc não roda CoD Ghosts.
A RAM é muito pouca , se eu fosse você investiria mais e colocava pelos menos 8GB de RAM.

A placa também não é lá aquelas coisas mais dá pra jogar Crysis , Tomb Raider

Vale apena investir mais numa placa de vídeo e na ram (e no processador se quiser) , porque provavelmente daqui a uns 5 meses TALVEZ você já deve ficar insatisfeito com o desempenho do seu PC.

Victor Jaco de almeida disse:
Não e um pc gamer.

Pc gamer bom:

Core i7

Placa de video Geforce 520 com Cooler
só pq não tem core i7 ?
e a Radeon HD 7750 é melhor que essa GTX 520 vai faze comparação vai
Black_knight disse:
Sério esse Pc não roda CoD Ghosts.
A RAM é muito pouca , se eu fosse você investiria mais e colocava pelos menos 8GB de RAM.

A placa também não é lá aquelas coisas mais dá pra jogar Crysis , Tomb Raider

Vale apena investir mais numa placa de vídeo e na ram (e no processador se quiser) , porque provavelmente daqui a uns 5 meses TALVEZ você já deve ficar insatisfeito com o desempenho do seu PC.
a mais roda bf4 pq ja vi test

eZPvP disse:
só pq não tem core i7 ?

Pode rodar mais não aguenta no high , mediu concerteza vai lagar o low deve rodar a uns 17 fps..

Veja mais no Notebook Check , só pesquisa a placa de video lá e veja quantos fps irá rodar a cada game ( Serve pra pc tambem).

eZPvP disse:
só pq não tem core i7 ?

Pode rodar mais não aguenta no high , mediu concerteza vai lagar o low deve rodar a uns 17 fps..

Veja mais no Notebook Check , só pesquisa a placa de video lá e veja quantos fps irá rodar a cada game ( Serve pra pc tambem).

eZPvP disse:
só pq não tem core i7 ?

7750 não é uma boa placa de vídeo mesmo. Eu iria de HD 7790 ou 650 ti boost se for para economizar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar