Meu PC GAMER O///

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Black_knight disse:
Pode rodar mais não aguenta no high , mediu concerteza vai lagar o low deve rodar a uns 17 fps..

Veja mais no Notebook Check , só pesquisa a placa de video lá e veja quantos fps irá rodar a cada game ( Serve pra pc tambem).
17 fps nada fi
olha uns videos ae de test no bf4
o cara test primeiro no ultra dps no medium dps no low
o video
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=ZOQ0NrUuG40
[/media]

mesmo rodando no medium a 42-52 fps eu vou por no low em full hd

eZPvP disse:
montei meu pc gamer ai ele ae
Placa de vídeo VGA XFX AMD ATI Radeon HD7750 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 FX-775A-ZNP4

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key

Fonte Corsair 430W CX430 ATX12V v2 BUILDER SERIES 80 PLUS BRONZE CP-9020046-WW - Corsair

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360

total: R$ 1005,00

Obs: Ja tenho o processador e o disco rigido
se tive alguma coisa errada só fala
trocaria o processador

MilaIsBack disse:
Eu trocaria o processador e colocaria mais ram.
tbm :P

Black_knight disse:
Sério esse Pc não roda CoD Ghosts.
A RAM é muito pouca , se eu fosse você investiria mais e colocava pelos menos 8GB de RAM.

A placa também não é lá aquelas coisas mais dá pra jogar Crysis , Tomb Raider

Vale apena investir mais numa placa de vídeo e na ram (e no processador se quiser) , porque provavelmente daqui a uns 5 meses TALVEZ você já deve ficar insatisfeito com o desempenho do seu PC.
ja postei o teste no bf4 com essa placa olha ae vei

Se está configuração, está muito bom. Sabe, eu dou risadas quando os carinhas ficam dizendo dos processadores, tipo assim motor de ferrari, como pode ser usado com qualquer cambio,kkkkkkkkkk, agora um motor fusca se usar um cambio da ferrari, mlk vira um animal só que o motorista não for bom, explode ele KKKKKK.DICA UMA EXCELENTE PLACA MÃE É CÚMPLICE COM QUALQUER PROCESSADOR, POIS OTIMIZA O MAXIMO QUE ELE PODE DAR.

A placa de video ta boa tudo ta bom mas só recomendaria colocar mais 4gb de ram pois assim ficaria melhor mas isso você pode fazer no proximo ano cara e também é bom trocar o processador por um FX-4300 ou um FX-6300 eles são otimos processadores eu recomendaria o FX-6300

juliomiguel100 disse:
A placa de video ta boa tudo ta bom mas só recomendaria colocar mais 4gb de ram pois assim ficaria melhor mas isso você pode fazer no proximo ano cara e também é bom trocar o processador por um FX-4300 ou um FX-6300 eles são otimos processadores eu recomendaria o FX-6300
obg eu vou por o Buldozer

Pohha o pc do cara ta no orçamento dele, e sim é pc gamer pohha, mais um pc gamer simples.
Tão achando ruim? depositem 300 reias cada um para ele que ele compra o pc que vc quiserem se fude revoltei ksoaksa

Pohha o pc do cara ta no orçamento dele, e sim é pc gamer pohha, mais um pc gamer simples.
Tão achando ruim? depositem 300 reias cada um para ele que ele compra o pc que vc quiserem se fude revoltei ksoaksa

zVaretao disse:

ui mor adoro quando vc fica com raiva -q

Eu acho que essa fonte e pouca, devia ser no mínimo 500~600w, geralmente as placas de vídeo da amd consumem mais energia, enfim...
O segredo para um pc gamer é investir na placa de vídeo, gastar o máximo possível nela.

LacerdaTM disse:
Eu acho que essa fonte e pouca, devia ser no mínimo 500~600w, geralmente as placas de vídeo da amd consumem mais energia, enfim...
O segredo para um pc gamer é investir na placa de vídeo, gastar o máximo possível nela.
mais eu quero um pc que rode bf4 esse roda bf4 no low acima de 35 fps?

LacerdaTM disse:
Eu ainda aposto naquela fonte. Sobre investir o máximo na placa de vídeo é verdade, mas não pode esquecer que o processador tem que ser bom o suficiente para "arrancar" o máximo desempenho dela.

Thratzys disse:
Eu ainda aposto naquela fonte. Sobre investir o máximo na placa de vídeo é verdade, mas não pode esquecer que o processador tem que ser bom o suficiente para "arrancar" o máximo desempenho dela.
mais esse meu pc roda bf4 no low em full hd né?

Frizando meu ponto de vista sobre a fonte, veja a imagem abaixo:
iEqw9nT.png

http://www.kabum.com.br/produto/40697/placa-de-video-vga-xfx-amd-ati-radeon-hd7750-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-fx-775a-znp4/?tag=Placa%20de%20v%EDdeo%20VGA%20XFX%20AMD%20ATI%20Radeon%20HD7750%201GB%20DDR5%20128-Bit%20PCI-Express%203.0%20x16%20FX-775A-ZNP4
No próprio site da kabum fala isso.

eZPvP disse:
mais eu quero um pc que rode bf4 esse roda bf4 no low acima de 35 fps?
Eu acho que essa sua placa de vídeo dá conta, não posso da certeza porque não conheço ela.

Thratzys disse:
Concerteza, um FX-6300 ou um i5 da conta do recado ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar