Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MilaIsBack disse:Eu trocaria o processador e colocaria mais ram.
eZPvP disse:Gente peguei uma
Placa de vídeo VGA Zotac Nvidia GeForce GTX 650 1024MB (1GB) ZT-61012-10M
ela roda bf4 ? no low mais de 35 fps?
cara eu não sou rico kctMilaIsBack disse:Isso pega logo essa placa, um i7 e mantém aquela fonte de 430w .
Ou você é muito burro ou não está lendo os comentários do que você realmente deve mudar.
NEM RICO NEM ESPERTO, to tentando explicar que se você melhorar essa porcaria vai dar gargalo na fonte ai você vai precisar comprar mais peças --'eZPvP disse:cara eu não sou rico kct
posso manter a conf antiga sem essa gtx 650?MilaIsBack disse:Isso pega logo essa placa, um i7 e mantém aquela fonte de 430w .
Ou você é muito burro ou não está lendo os comentários do que você realmente deve mudar.
e me explica oque é gargaloMilaIsBack disse:NEM RICO NEM ESPERTO, to tentando explicar que se você melhorar essa porcaria vai dar gargalo na fonte ai você vai precisar comprar mais peças --'
eu vou compra das marcas Radeon '-'BlazE disse:Te recomendo comprar uma placa superior a essa GTX 650 TI,que é a GTX 650 Ti Boost 2 gb,um pouco mais cara.essa placa é comparada com as placas mais top do mercado na faixa de 500/900 reias.
vou com uma 7770 ta bom?Thratzys disse:7750 não é uma boa placa de vídeo mesmo. Eu iria de HD 7790 ou 650 ti boost se for para economizar.
A HD 7770 eh superior a GTX 650Ti, por isso a NVIDIA lançou a nova GTX650Ti Boost para ser melhor que a HD 7770 dentre as duas iria de GTX 650Ti Boost.eZPvP disse:eu vou compra das marcas Radeon '-'
vou com uma 7770 ta bom?
eu vou pega a 7770 pq eu não sou ricoBlazE disse:A HD 7770 eh superior a GTX 650Ti, por isso a NVIDIA lançou a nova GTX650Ti Boost para ser melhor que a HD 7770 dentre as duas iria de GTX 650Ti Boost.
Ta , vo te que te falar , o pc do cara deve ter um i7 e 16/32 de ram , olha só isso :eZPvP disse:17 fps nada fi
olha uns videos ae de test no bf4
o cara test primeiro no ultra dps no medium dps no low
o video
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=ZOQ0NrUuG40
[/media]
mesmo rodando no medium a 42-52 fps eu vou por no low em full hd