hooligan8486 disse:feche todos os programas antes de desligar , e por que seu HD ta ranhado pq vc tira o pc da tomada sem desligar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hooligan8486 disse:feche todos os programas antes de desligar , e por que seu HD ta ranhado pq vc tira o pc da tomada sem desligar
pd ser issohooligan8486 disse:feche todos os programas antes de desligar , e por que seu HD ta ranhado pq vc tira o pc da tomada sem desligar
Eu não ahsuahsahusazSanto disse:Shauhsuahs mlk zueiro
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
O bug é na placa mãe reformatar não irá adiantar nada!detremp001 disse:eu tinha uma impressão que era a placa mãe depois que troquei ela que começo a fazer isso mais não tem como formatar para arrumá-la ? ou algo do tipo
se voc nao fosse um cubador voc teria lido que ja responde essa pergunta e voc esta copiando as perguntas
Verdade kkkkkkkkkkzNewVRAUUUU disse:Melhor maneira de desligar, só tirar da tomada kkkk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Hum .. Funciona mas ele fica desligado ? Você disse que ele não desliga ele volta a ligar sozinho..detremp001 disse:eu desligo pelo botao virtual do windows