MEU PC NOVO HUAEHUAEHU

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Elijah1 disse:
olha sobre os padrões sim segue mais um i3 pode ser que não rode alguns jogos no ultra o i7 sim mais enfim a configuração do seu pc é boa mais pra mim i3 não presta cada 1 tem sua opinião essa é a minha
Mano com uma GTX 1050 e com um processador de 6 geraçao roda qualquer jogo no ULTRA
zJunioR51511 disse:
Boa, mas podia ter pego um processador melhor
talvez eu pegue um i5 core 6500 mas o i3 ja roda qlquer jogo no ULTRA entao eu to tranquilao

SlippRX disse:
haeuhaehuaeuhaeuhuheauhaeuheahueahu GTX 1050 eca po mt ruim gtx 1050 seu otario do krl
SlippRX disse:
teu pc

PLACA VIDEO GTX 550
2 GB RAM
HD 100 GB
PLACA MAE H110M DDR1
FONTE 100W

huaeuhaeuhahueuheauheauhaeuhae seu lixo invejoso tu estraga o mundo

BillieJeans disse:
haeuhaehuaeuhaeuhuheauhaeuheahueahu GTX 1050 eca po mt ruim gtx 1050 seu otario do krl

teu pc

PLACA VIDEO GTX 550
2 GB RAM
HD 100 GB
PLACA MAE H110M DDR1
FONTE 100W

huaeuhaeuhahueuheauheauhaeuhae seu lixo invejoso tu estraga o mundo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir com as crianças de minecraft...
Mano, vai trabalhar. Depois que tu comprar um PC melhor que o meu na Chipart tu fala comigo, otário.

Daria 6,pois, acho que o preço não é acessível para 1 processador assim. e.e

BillieJeans disse:
Mano com uma GTX 1050 e com um processador de 6 geraçao roda qualquer jogo no ULTRA

talvez eu pegue um i5 core 6500 mas o i3 ja roda qlquer jogo no ULTRA entao eu to tranquilao
o meu com 1 i7 4 geração (4470k) gtx 980 ti 6 gb já rodo td no ultra q eu testei (só o BF1 q no ultra quando taca granada fps de 80 dece pra 20 duma vez mais fora isso é suav)

Boa Config colega nota 9 falta pouco para ter uma das melhores configurações acessíveis ao cenário nacional *-

Podia ter aumentado para um i5,diminuido a placa para uma mais baixa e pego um i5,só o a placa não aguenta em alguns jogos :) Mais está bom

xDragonEz disse:
o meu com 1 i7 4 geração (4470k) gtx 980 ti 6 gb já rodo td no ultra q eu testei (só o BF1 q no ultra quando taca granada fps de 80 dece pra 20 duma vez mais fora isso é suav)
fraco a do meu irmao eh i7 6700 gtx 960 otario lixo

agora vai poder rodar campo minado sem travar! ae sim em! dou 8 pq e muito melhor que o meu kkkkk

boa nota 8.. e um pc para medio/alta dependendo ultra.. eu devo pegar um i5 6400 1060 6GB no caso seria nota 9 xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar