Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essas placas de vídeo para design são muito caras...iSkyFallBR disse:Nossa vei pc massa em , queria ter um desse de preferencia placa de video de design
Sim cara , GTX com modelagem 3D custa uns 2 contozJoaooF disse:Essas placas de vídeo para design são muito caras...
2k o modelo mais simples haha.iSkyFallBR disse:Sim cara , GTX com modelagem 3D custa uns 2 conto
dapkdaoskdozJoaooF disse:2k o modelo mais simples haha.
Boa sua configuração, uma sugestão para otimizar o seu desempenho:zJoaooF disse:Bom dia, boa tarde, boa noite...
A um tempo atras meu pc queimou, sendo que ele era um lixo, eu pensei ao invés de trocar a fonte, eu iria comprar um pc novo, já que não estava rodando alguns jogos e do jeito que eu queria, era um i3 não sei o modelo, ta queimado não consigo ver '-', e uma placa mãe B85M da ASUS, juntamente com uma Geforce GT 210 Zotac, rodava mine tudo no minimo com uns 200~250 fps...
Como já disse decidi trocar de PC, antes eu era alguém que não entendia quase nada (só sabia de placa de vídeo, algumas outras coisinhas) de hardware, em julho, passei todo o mês pesquisando, vendo vídeos, para entender mais sobe o assunto, passado isso comecei a fazer uns orçamentos em algumas lojas na net, e algumas na minha cidade, fui pesquisando os preços, e nesse mês, mais especificadamente hoje comprei um pc e vou deixar aqui em baixo as configurações.
Processador : i7 4790;
Placa mãe : MSI Z97 Gaming 3;
RAM : 1x8 HyperX Fury 1600MHz;
HD : 1TB Seagate;
Fonte : 750w EVGA 80PLUS;
Placa de vídeo : Geforce GTX 970 G1 Gaming (Gigabyte) e
Gabinete : NZXT H440 Razer edition.
Periféricos :
Mouse : Razer krait 6400dpi;
Teclado : Razer blackwidow ultimate 2014;
Fone : Kraken pro neon green e
Mouse pad : Goliathus control edition medio.
O computador ainda não chegou, e por conta do natal talvez só chegue ano que vem, quando chegar eu edito o tópico com a foto dele, e uma print do nvidia experience.
Puts eu esqueci de colocar ali no tpc ssd mais eu comprei sim rlx man!patinkeiro disse:Boa sua configuração, uma sugestão para otimizar o seu desempenho:
Para uma rapidez e fluidez do processador, eu colocaria uma SSD PLUS de 240 GB, onde ficaria a sua plataforma operacional, Office, e outros programas originais e pesados.
Em caso de invasão, o seu outro HD, estará salvo, para ser extraído fotos, filmes, etc
Como a SSD não é sistema mecânica, a durabilidade é multipla, alem de recarregar bem rápida, não deixa o seu CPU lento, mesmo com a utilização máxima de memoria
Obs. No HD o RPM é muito importante, quanto maior, mais rápido é o recarregamento operacional e gravação dos arquivos
Só quero dar uma dica, quando for comprar um computador, seja o que ele for, i3, i5, i7, sempre procure saber se o processador é série 4000 ou superior, por exemplo: i3 4160, i5 4460... e lembra, quanto mais alto melhor, e mais caro kk, mas evite pegar processador série 3000Estrafolis disse:como assim ''compra outra coisa por fora'' ?
Tipo, eu ainda vou ver o que presta do meu pc que queimou e parou de funfar e ver o que funciona
O gabinete acho que vou comprar outro, mas não são tão caros.
Mas em fim, vou ir vendo...
Tem como sim...
Tem que dar tlg ?
Tipo, eu dei ali uma ideia, mas assim, 2 mine com 60 fps e 1 navegador tá otimo, da sim tenho crtz, o meu pc antigo tinha uns 8 anos + anos com placa de video bordy (sla como escreve), só foi remontando com o tempo e talz, e rodava 2 mines abertos upando e 1 navegador, concerteza nao foi 2800 reais..
O unico problema dele era por ser velho e tudo
Concerteza consigo 1 pc deste que procuro por 1500 reais por ai...
Vou ver meu irmao que sabe manjar, um tecnico amigo que conhecemos e tudo temos que ir juntando =/
Pse, eu passei muito tempo pensando, compro fraco e vou mudando ao passar do tempo, ou em compro um fudido e só compro mais componentes como watercooler e mais ram, e depois de 3 anos eu mudo de pc...iMrGuuH disse:Slk em cachorreira xD PC MONSTRO em mano![]()
Ja to providenciando bf4, bo3, rainbow six siege, fc 4 e gt5, mais uns ai q dps eu compro na steam ou na origin.Filipe4ever disse:Boa agora so jogar um jogo bom mesmo neh tipo um bf ,gta , larga do mine kkk
Ai eu do valor =PzJoaooF disse:Ja to providenciando bf4, bo3, rainbow six siege, fc 4 e gt5, mais uns ai q dps eu compro na steam ou na origin.
Não se pode esquecer do super otimizado ark hahahaha partiu epic com 25 fps.
Velho seguinte, minecraft do modo da maioria da craftlandia ver, e jogar nos servidores survivors ou minigames, e sempre monótomo e muito, sendo que existem muitos modos de jogos, modpacks, como o shaders que vou aproveitar...Filipe4ever disse:Ai eu do valor =P
Nada ver, para com isso, o fato de 1º ,2º, 3º e 4º geração, para muitos não interfere nada no desempenho, somente para determinados uso, pode sim fazer diferença, tipo assim, uso de 2 telas alternadas, múltiplos aplicativos abertos e de uso continuo, computação gráfica de alta performance, (desenhos virtuais).Maikelrk disse:Só quero dar uma dica, quando for comprar um computador, seja o que ele for, i3, i5, i7, sempre procure saber se o processador é série 4000 ou superior, por exemplo: i3 4160, i5 4460... e lembra, quanto mais alto melhor, e mais caro kk, mas evite pegar processador série 3000