Meu PC, quando eu ligo ele alguns segundos depois ele desliga, e depois ele liga novamente, e por ai vai, alguem sabe oque e isso e como eu acabo com esse problema?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acabei de recolocar a fonte mais nao deu em nada :\ mais obg assim mesmo, vc tentou ajudar, isso e q valezViniciushc123 disse:Acho que é da sua fonte mal colocada. ( SÓ ACHO)
ArceusBR disse:acontece com meu notbook quando ele fica mt quente
Esta ocorrendo alguma falha do hardware do seu computador. Provavelmente no HD. Recomendo a você leva-lo ao um técnico para mais informações. Resolvido ?Joao Victor Vscky disse:Meu PC, quando eu ligo ele alguns segundos depois ele desliga, e depois ele liga novamente, e por ai vai, alguem sabe oque e isso e como eu acabo com esse problema?
KKKKKKKKKKKK SLCAkthan disse:Prezado(a) jogador(a),
Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.
Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/230053-joao-victor-vscky/
Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico.
Obs: Esta mensagem é automática.
kAkthan disse:Prezado(a) jogador(a),
Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.
Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/230053-joao-victor-vscky/
Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia
____________________________________________________________________________________________________________________________________
eu estou te pedindo ajuda e tu vem me chamar de cubeiro é, se mata inutil.Akthan disse:Prezado(a) jogador(a),
Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia
Não vou me matar porque outro inútil pediu...Joao Victor Vscky disse:eu estou te pedindo ajuda e tu vem me chamar de cubeiro é, se mata inutil.
E para deixar claro,isso pode ser vírus no teu PC...Se já fez uma varredura desconsidera meu post.Joao Victor Vscky disse:eu estou te pedindo ajuda e tu vem me chamar de cubeiro é, se mata inutil.
ok vou levar hj a noite o pc pro tecnico, vai q seja virus. vou esquecer esse post q vc fez.Akthan disse:Não vou me matar porque outro inútil pediu...
E para deixar claro,isso pode ser vírus no teu PC...Se já fez uma varredura desconsidera meu post.
técnico?Gastar grana só para fazer uma varredura? Mano, Youtube tutorias de como instalar Anti Vírus parsa...Joao Victor Vscky disse:ok vou levar hj a noite o pc pro tecnico, vai q seja virus. vou esquecer esse post q vc fez.
Não existe vírus que impeça de ligar, da mesma forma que o HD não vai ser a causa, pois é antes do POST.Joao Victor Vscky disse:ok vou levar hj a noite o pc pro tecnico, vai q seja virus. vou esquecer esse post q vc fez.
Limpa-contatos? Serve pincel macio e borracha?R4ZZ0R disse:Não existe vírus que impeça de ligar, da mesma forma que o HD não vai ser a causa, pois é antes do POST.
Leve a um técnico mesmo, antes isso a relevar as opiniões aqui dadas, pois ninguém sabe o que diz, aparentemente.
Meu palpite é problema da memória ou no slot. Passar um limpa-contatos deve resolver.