Mas eu tenho um técnico de confiança, ele já formatou meu PC acho q 2 vezes, só quero saber quanto custa, pq eu me esqueci !zArthas4 disse:Leva pra um técnico formata pra você se fosse não sabe pois pode dar errado e você ferra com seu pc.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas eu tenho um técnico de confiança, ele já formatou meu PC acho q 2 vezes, só quero saber quanto custa, pq eu me esqueci !zArthas4 disse:Leva pra um técnico formata pra você se fosse não sabe pois pode dar errado e você ferra com seu pc.
Da sim , músicas e tranquilo , mine pra você salvar mova a pasta .minecraft porque senão vai bugar,movie maker acho que vocÊ precisa mover só o instalador porque o programa não irá iniciar sem arquivos necessários , resumindo , DÁ CERTO SIM !!!britaosp disse:músicas, o mine, fraps e movie maker, praticamente os isso quero salvar, da ? ok, vlw man ! kkkkkkkk
A média é de R$ 120,00~R$ 100,00britaosp disse:Vlw a todos ! Acho que vou terque formatar mesmo , mas poderiam me dizer quanto custa para formatar?
Opa, vlw man, acho que vou formatar mesmojvsaito disse:A média é de R$ 120,00~R$ 100,00
sim, vey, ainda deve estar com vírus,britaosp disse:Tem certeza que é só isso a fazer ?