Meu Pensamento sobre o justin BIBA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kick4ever disse:
um assunto polemico que nem os mamilos

Vamos começar 1 SEUS BOBOS 1 ano atraz todos chamavam o justin de gay
agora que ele entra com 20 prosti no quarto voces CONTINUAM CHINGANDO ELE mais msm asim TEM MUITAS FÂS E FANS IDIOTAS e o justin aproveitando é cuspindo nas fãs ;D cara esse muleke (DESCULPA PELA PALAVRA FEIA)
Ele e UM MERDA Ele picha,mostra a bunda,o dedo do meio. Resumindo

EU TENHO INVEJA DESSE CARA EU FARIA O MESMO
somos 2

SliderKP disse:
Um mlk que vem la da puta que pariu pra vir pichar meu PAÍS ,
a na boa, tem que levar MUITA porrada mesmo !!!!
gay ele nao é não, só tem um estilo mt escroto que eu tenho nojo .
Eli merece é leva com um dildo gigante na cara u.u, e ainda por cima com muito lubrificante no dildo u.u

Eu achei esse tpc meio
1474556_174763506064061_1874300083_n.jpg

Klug disse:
Eli merece é leva com um dildo gigante na cara u.u, e ainda por cima com muito lubrificante no dildo u.u
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Nao me fassa rir nessas minhas horas, vo dormir '0'

Klug disse:
Não tenho inveja nem nada, só tenho nojo, o cara faz de tudo pra chama atenção -.-', ele, a Miley Cyrus, a Selena Gomez e mais uns ai, que não lembro a merda do nome.
E a minha sign? -,-'

FailSpade disse:
E a minha sign? -,-'
Qual era o tem '-'?? Tipo, meu padrasto tira o moldem todos os dias(FDP ¬¬), ai já que não entro, mesmo tendo visto o pedido,até esqueço o que tinha que fazer =/

Klug disse:
Qual era o tem '-'?? Tipo, meu padrasto tira o moldem todos os dias(te amo ¬¬), ai já que não entro, mesmo tendo visto o pedido,até esqueço o que tinha que fazer =/
Entra skype -,-' vo passa de novo

poxa, estou aqui ganhando meu cubinho respondendo essa merda de topico, nossa que perda de tempo a minha o0o, legal isso, perdi meu tempo, pelo menos ganhei um cubo -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar