Gente eu quero construir meu pesqueiro, por que todos que eu fiz deram errado, mais o foda é que minha casa fica perto dos spawn ai tenho medo que alguém grife ele, alguém teria um sugestão de onde posso construir ele e ficar AFK sem me preocupar ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mancoso por que ?Vander Z disse:Não Ajudo Pq Tu E Mancoso zCovero
Não quiz Me Invita ):XCovero disse:Mancoso por que ?
Invita ? Não sei oque é isso.Vander Z disse:Não quiz Me Invita ):
mds em tu e apenas fake deixa queto.XCovero disse:Invita ? Não sei oque é isso.
É mais o foda é se vim alguém e me dropar ¬¬zB3cK disse:faz no mar tio!
Fake, você ta ligado que eu aprendi algumas coisas vendo meu amigo jogar no server, ele jogava e me falava oque era, ai eu decidi começar a jogar no server ¬¬. Olha as ideia.Vander Z disse:mds em tu e apenas fake deixa queto.
protege o bagui manowwXCovero disse:É mais o foda é se vim alguém e me dropar ¬¬
Fake, você ta ligado que eu aprendi algumas coisas vendo meu amigo jogar no server, ele jogava e me falava oque era, ai eu decidi começar a jogar no server ¬¬. Olha as ideia.
Blz vlw ai mano.zB3cK disse:protege o bagui manoww
hj em dia quem n e macroso :/Vander Z disse:Não Ajudo Pq Tu E Mancoso zCovero
cara esse cara n é eu n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVander Z disse:Não Ajudo Pq Tu E Mancoso zCovero
'-'Covero disse:cara esse cara n é eu n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk