Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zFelipe disse:KKKKKKKKKKKK, zika memo.
Ele não é ruim, eu paguei apenas 6 reais neleBigLan disse:Ele pego aqueles mouse ruim e coloco uma imagem da razer
zFelipe disse:KKKKKKKKKKKK, zika memo.
zFelipe disse:KKKKKKKKKKKK, zika memo.
Eu pensei que tinha sido colado '-'ZedoPacote disse:O simbolo da razer parece que foi colado rsrsrs.
kkkkkkkkk, prece muito que ele imprimiu, recorto e colo rssrsrsrseduardo717 disse:Eu pensei que tinha sido colado '-'
Ava, serio? quer um balao?ZedoPacote disse:O simbolo da razer parece que foi colado rsrsrs.
Ava man, até um cego iria entender -.-BigLan disse:Ele pego aqueles mouse ruim e coloco uma imagem da razer
Mais foi colado porraeduardo717 disse:Eu pensei que tinha sido colado '-'
Engraçado pra kralhozBrenoGamers disse:Dahora mas prefiro esse aqui (Top de Linha):
![]()
Quer 1 fodac?? Que paga de zuero?? Tira foto da sua bunda e posta aqui no fórum.shock disse:Ava, serio? quer um balao?
Vlw, e tenta controlar essa sua TPM de put# ae. Tá menstruada? Não temos culpa, raivinha de que em todos os tópicos que está comentando? Deve ser uma fake, vai se tratar demente.shock disse:Ava, serio? quer um balao?
Ava man, até um cego iria entender -.-
Mais foi colado porra
Engraçado pra kralho
Sem moral,shock disse:Como eu boto? ja ate tirei
Sua tia
Upa em um site(imgur), cria o tópico, copia a URL da imagem, tem 1 ícone de uma imagem em cima de onde se digita, ai clica ali, cola a URL, da OK e cria o tópico.shock disse:Como eu boto? ja ate tirei
Sua tia