Meu Primeiro Avatar , :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirosaxa97 disse:
Não, o tópico está em uma área errada, a área correta para vc mostra sua primeira sing é na botecolandia, nessa área que você postou é uma área de anime/mangás, que não tem nada haver com ''primeira sing''.

Olhe para sign e me fale oque me ve nela =D

Hirosaxa97 disse:
idai que a imagem é de um anime? lugar de mostrar sing nao é nessa area.

Ok, posto onde quiser algum mod achar ruim só excluir post os mod nao falo nada e você ta aqui querendo fica ganhando cubos em cima de um post para né mam, vai comentar . nos outros que você ganha mais , si algum mod achar ruim só vim e excluir você é quem pra fica discutindo na onde devo postar ou nao '? quer ganhar cubos sei outras formas mais rapidas .só pedir ok .

iNOQBS disse:
Ok, posto onde quiser algum mod achar ruim só excluir post os mod nao falo nada e você ta aqui querendo fica ganhando cubos em cima de um post para né mam, vai comentar . nos outros que você ganha mais , si algum mod achar ruim só vim e excluir você é quem pra fica discutindo na onde devo postar ou nao '? quer ganhar cubos sei outras formas mais rapidas .só pedir ok .
Impressionante como as pessoas ficam irritadas só por que ela é corrigida, se ta errado assume, nao fique inventando desculpas. Isso é uma dica pra voce levar na vida.

Hirosaxa97 disse:
Impressionante como as pessoas ficam irritadas só por que ela é corrigida, se ta errado assume, nao fique inventando desculpas. Isso é uma dica pra voce levar na vida.
kkkkkkkkkkkk, o impressionante mesmo e os kids, querendo da lição de moral sendo que único objetivo e ganhar cubos cara nao perca sem tempo com isso ok '?​

iNOQBS disse:
kkkkkkkkkkkk, o impressionante mesmo e os kids, querendo da lição de moral sendo que único objetivo e ganhar cubos cara nao perca sem tempo com isso ok '?​
lição de moral? onde vc tiro isso? estou só falando pra vc as regras do forum, mas vc nao aceita as regras... fazer o que?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar