Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fico foda legal gosteiTxlon disse:![]()
Ficou bom? sl só queria uma sujestao
para melhorar.
ObrigadozBrunih0 disse:booom.Ficou bom sim
Eh noizedsoneduardo disse:ta bom
Sim pra ruim ou pra bom :vheyLokaum disse:Sim
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Obrigado pela sujestaoC35 disse:so a tipografia que ficou feia
Obrigadooo , um dia chegarei la!SystemDDoSs disse:Boa man, eu não entendo nada de design :/ minha área é a programação, boa sorte, Go Go um dia vc vai ter esse nick roxo fazendo parte dos designers![]()
Obrigado !, obrigado pela sujestao hahahayBrook disse:Poderia ter usado c4d, e algumas outras coisas, mas como é o primeiro está bom!
Obrigado :3repasa disse:Gostei
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Vlw manin :3zPairulito disse:Fico foda
Vlw Stars :2zByStarS eZZ disse:Top
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Obrigadoo :9Meinzenbach disse:É tá legalzinha ..
.. Comente uma Sujestao Ira ajudar mais do que xingarxLets disse:uma grande merda.
Vlw maninFR4PS disse:achei top
Vlw repasa eh noiz :vrepasa disse:Top
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Comente uma sujestao eh melhor do que falar so (merda)yBrennoXDD disse:uma grande merda²
Obrigado , Foi o meu primeiro (oficial) entao foi bem simplesButterkekS disse:Simples mais ficou legal
O Cara le o camentario dos outros i copia ? -.-epicmidget disse:uma grande @ ^^ merda ³
Obrigado Pela sujestao eh noiz :3zandona disse:Ficou legal, porém eu acho que com menos iluminação ficaria mais legal
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Cara Vlw muito pelas dicas! isso me ajuda muito.. Obrigadopuppylover1716 disse:Vamos Lá !
n gostei das particulas bem .. eu achei estranho'
Tente melhorar na Fonte / Escrita ! Coloque um traçado 3 ou 6 Com alguma Fonte Boa Coloque Degradê e Mecha um pouco na Letra puxando tirando o degradê assim Ira ficar assim: http://prntscr.com/8o7n84
Fora o resto Está Bom Párabens'
Vlw pela dica VinixzVinix disse:Sim ficou legal so tente nao colocar um efeito tao chamativo, forte isso so ira deichar mais feio
Obrigadoo :3PearsonSM disse:Muito bom, parabens!
Ok Vou tentar!,Obrigado pela dica!Freitaaas disse:ficou bom, parabéns, só deixa mais bonito a letra
kk Verdade ObrigadoJbarcelaa disse:Realmente gostei dela , nem tenho conselho por que quando tento fazer isso só sai mrd xD , cada um com seus dons kk
Obrigado LeoLeonardo1201 ez disse:não entendo muito disso mas na minha opinião está ótimo .
parabéns
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vlw maninzMIT0 disse:Fico foda legal gostei![]()