Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheWidoBR disse:Ficou dahora, só melhora a tipo![]()
Obrigado u.u, irei melhorar na próximaArima Kosei disse:Fico do bom ai sim.
É que a gif é assim ai não tinha como fazer voltar ao ponto de começo entendeBileuMisera disse:Gostei, mas acho que tá muito rápido na hora de voltar, mas ficou bom.
Eu sei, mas acho que dava pra colocar um pouco mais lento, tá parecendo que ele tá dançando -qqGuskr disse:Obrigado u.u, irei melhorar na próxima
É que a gif é assim ai não tinha como fazer voltar ao ponto de começo entende
VlwMrKronos disse:Bem melhor que o meu primeiro hahahaha, está de parabéns!!
Sou ruim em tratamento e tal ;-;Yato disse:Ate que ficou bom para a 1°.. só tem que melhorar na tipo.. ^^
Nem é o tratamento.. só a tipografia, achei ela estranha.Guskr disse:Sou ruim em tratamento e tal ;-;
Foi dificil achar uma gif e tal que ficasse boa ;-;Yato disse:Nem é o tratamento.. só a tipografia, achei ela estranha.
Obrigado não sou bom na parte de design kkZtrevor2154 disse:Por ser sua primeira vez ta bom até mano
LeandroGplay disse:Concordo Com o TheWido Melhora a Tipo![]()
Trocotalha disse:Show De Bola
Obrigado pelas sugestões e elogios o/LucasGomees disse:Ficou top para o primeiro
Ah é que meio que tentei fazer a gif com poucos quadros porque na hora de abrir ela fica demorada pra toda a gif abrir entende.Luigfx disse:Ficou ótima cara, só precisa desacelerar um pouco ;