o de baixo eu tenho certeza, o de cima é mais por ostentaçãoBrunaGamer disse:Lindo de mais né *-* ikkkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o de baixo eu tenho certeza, o de cima é mais por ostentaçãoBrunaGamer disse:Lindo de mais né *-* ikkkk
zThiagoBR disse:Ficou legal o conto, eu espero que continue de onde parou no final![]()
zThiagoBR disse:Ficou legal o conto, eu espero que continue de onde parou no final![]()
Valeu ><Gilberth Gabriel De souza disse:Ficou massa
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Estava ou ainda esta? Kk amanha eu vou postar mais. Estudando pra prova.. >_>LucianoVT disse:Tava esperando
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/390576--/#entry3246492CupCaakeBR disse:Tá lindjo <3
>_> deve ter lido umas 200 vezes já, pela hora. ahusahushuahuauhsahusa EnfimCosmoBR disse:Lendo![]()
Na verdade eu comentei pra deixar salvo no meu conteúdo, agora vou ler, jaja edito.BrunaGamer disse:>_> deve ter lido umas 200 vezes já, pela hora. ahusahushuahuauhsahusa Enfim
E ai? Gostou? suahshuas
Eduardo00202 disse:leithe.