Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foi o que sobro do salário q--qiLukibulXDD disse:Só 100 mil?
Mano eu paguei 50 reais na Gearbest, é uma loja chinesa, no mercado livre ta por 70 reais, eu não recomendo comprar pra fora do país porque fui taxado em 100 reais :/oBetto disse:Eu queria saber realmente o valor do Microfone, alguém sabe?
Ele é bom? manda nomeSwagPvP disse:Mano eu paguei 50 reais na Gearbest, é uma loja chinesa, no mercado livre ta por 70 reais, eu não recomendo comprar pra fora do país porque fui taxado em 100 reais :/
Uhum, é SF-920, olha o teste do micro https://www.youtube.com/watch?v=Re1GJ2TGBjYoBetto disse:Ele é bom? manda nome
Valeu manoo \o esqueci de mostrar o meu fone da Razer tambémFranciscoOliveira disse:Rapaz tu é rico mano husahas
e essa cadeira da RAZER ai vei, sempre quis ter uma kkkk :grin:
Belo video liskeeeeeeeeeeee
Aff manoSwagPvP disse:Valeu manoo \o esqueci de mostrar o meu fone da Razer também![]()
Ohh na moral q faz mó tempo que ele ta em pé ainda kkkkkk q-qzInvsee disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa que setup bom, vai durar muito -qq
Bem barato pô :viLukibulXDD disse:Só 100 mil?
Sla o pai falava isso, ai eu acostumei kkkoBetto disse:Eu queria saber realmente o valor do Microfone, alguém sabe?
Quem fala "Pé de Mouse" o normal é MousePAD n?