Meu Setup de 100 Mil Reais < SwagPvP >

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Finalmente, comprei um teclado mecânico, agora vou montando um de verdade :')

Eita, novidade, comprei uma cadeira da skol, agora o setup fico pesadown

Isso não custa 100 mil,custa 3 reaix

Pois com 3 reaix você compra 1 apartamento de luxo 50 carro esporte 1 pc da Nasa e muito mais e que vale mais que barras de ouro :)

WOOOMBO COMBO, melhor ideia que eu podia ter visto, comprar um PC De 100 mil reais pra jogar MAINESCREFITI, sinceramente vi 1 motivo extremamente válido pra comprar e postar num fórum

CÂNCER

Acho que esse é o motivo mais válido que vejo pra alguém comprar um PC de 100 mil reais, com 50 mil já seria aids cancerígena, agora evoluir pra um câncer do rezendeevil e felipe neto, sinceramente quero te dar um belo abraço pois você teve uma grande ideia de postar isso, afinal é câncer cara, esse é o motivo mais válido que pode se achar pra postar isso CÂNCER, cubeiros de plantão também, mas acho que deve ser burrice minha, afinal o dinheiro é seu, você nem podia ter usado isso pra algo mais útil, comprava um notebook ou um setup de uns 10 mil já tava câncer menor, mas NÃÃÃÃO, tenho que comprar um de 100 mil pra mostrar pros outros o quanto eu consigo sobreviver num país praticamente afundado, mais que o titanic, parabéns cara, tu é mais um câncer que não dá pra tirar!

Eu entendi o macete, o mil é pra desfarçar kkkkks
exemplo... 20 mil, é só tirar o mil e vc descobre o preço !
acertei ? kkkks
zoas man, bom video

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar