Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!683 por ae.SlooN disse:Quanto de Fps se Pega No Mine?Queria Comprar Um Igual...
FELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDorgado disse:
Eu comprei nas gringa barato,vc é rica1Dorgado disse:
Na moral mano, tu é um Xeque árabe? Não é possível, teu PC é da Nasa, tu se entope de coisa da Razer e ainda por cima tem um helicópterozinho iradoDorgado disse:
Né :c E ainda da 00 nos outros pra acaba com os dinheiro de noixEdnezer disse:Na moral mano, tu é um Xeque árabe? Não é possível, teu PC é da Nasa, tu se entope de coisa da Razer e ainda por cima tem um helicópterozinho irado![]()
Favor não ofender meu drone chamando-o de "helicópterozinho".Ednezer disse:Na moral mano, tu é um Xeque árabe? Não é possível, teu PC é da Nasa, tu se entope de coisa da Razer e ainda por cima tem um helicópterozinho irado![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDorgado disse:Favor não ofender meu drone chamando-o de "helicópterozinho".
Hj ta zuero hein, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDorgado disse:Favor não ofender meu drone chamando-o de "helicópterozinho".