Não irá se repetir, eu prometoDorgado disse:Favor não ofender meu drone chamando-o de "helicópterozinho".

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não irá se repetir, eu prometoDorgado disse:Favor não ofender meu drone chamando-o de "helicópterozinho".
O que é aquela caixa, do lado direito do mouse???Dorgado disse:Favor não ofender meu drone chamando-o de "helicópterozinho".
MousepadChristianRocha disse:O que é aquela caixa, do lado do mouse???
Quanto de Fps se Pega No Mine?Queria Comprar Um Igual...
no xizum perde pra mim com meu pc da barbie bjsDorgado disse:Favor não ofender meu drone chamando-o de "helicópterozinho".
"Quem nasceu pra ser helicópterozinho nunca irá ser drone" - *****, TiagoDorgado disse:Favor não ofender meu drone chamando-o de "helicópterozinho".
oloco tio pra Que isso :vCellanDos00 disse:FELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Affu
Eu comprei nas gringa barato,vc é rica1
Ele tem helicópterozinho -qZG4brielplayer disse:oloco tio pra Que isso :v
AwAyTrOn disse:Da hora manow vc eo filho do pau de familia ???
KkkkkkkkzMuticoPvP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dorgado disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [member=Dorgado] Tu é 10 mano kkkkkkkkkkkkkkDorgado disse:Favor não ofender meu drone chamando-o de "helicópterozinho".
McLuki disse:Pika essa mamadeira da razer
yFigarol disse:Oloco esse pc da barbie, locão ele.
Ednezer disse:Na moral mano, tu é um Xeque árabe? Não é possível, teu PC é da Nasa, tu se entope de coisa da Razer e ainda por cima tem um helicópterozinho irado![]()