kkkkkkkkkkkkkkkkkkzandona disse:Esses mine aberto é pra fazer as plant nascerem kkkkkk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkzandona disse:Esses mine aberto é pra fazer as plant nascerem kkkkkk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Esses stats aí é do JHSS_25 do sv premium -.-PedroHud disse:
Sim coloquei so de zoa pra mostra q é vipada pra krlCheewQ disse:Esses stats aí é do JHSS_25 do sv premium -.-
Mais vipado da craftlandia? Ou será que tem gente pior? Selok, o cara ativou quase ou até mais de 200/150 vips... (Pra conseguir 1k de stats em tudo, é um pouco mais de 45 vips...PedroHud disse:Sim coloquei so de zoa pra mostra q é vipada pra krl
uma pergunta a quantos fps vc roda ? e pasa essa textura aiGuiguera disse:Tem gente que me chama de vipado, porém acho que não tem nd haver, não tenho nem 300 em vip.
![]()
quanto tempo pra pegar 800 de arco ?Guiguera disse:Tem gente que me chama de vipado, porém acho que não tem nd haver, não tenho nem 300 em vip.
![]()
Ele disse q ativo 400 vipCheewQ disse:Mais vipado da craftlandia? Ou será que tem gente pior? Selok, o cara ativou quase ou até mais de 200/150 vips... (Pra conseguir 1k de stats em tudo, é um pouco mais de 45 vips...
Se fosse 400 msm, dava pra pagar quase a metade do pc do venom ;-;PedroHud disse:Ele disse q ativo 400 vip
bah eu jogo a um tempão já mano auheuahe, nem sei te falarNiqqaHD disse:quanto tempo pra pegar 800 de arco ?
600/700iDanielGamer disse:uma pergunta a quantos fps vc roda ? e pasa essa textura ai
nossaGuiguera disse:bah eu jogo a um tempão já mano auheuahe, nem sei te falar
600/700
Eita icovero goxtoso, tenho vontade de voltar pro deadly com a laratt, mas n tenho vip pra pegar ela de volta, me roubaram a acc ;-; olha a minha do kratomzCovero disse:n é grande coisa mas...
![]()