meu tio viciado em crack ataca novamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAlpha13

Neutro
Entrou
Jun 24, 2014
Cubos
0
eu tava juntando 30 reais pra comprar um vip meu tio me roubou denovo e sujou minha camisa nao sei oque fazer sera que se eu falar pro traficante ele devolve meu dinheiro?

Kkkkkkkjj no tópico anterior eu falei pra você ligar pra polícia '-' não man ele não vai devolver seu dinheiro não!​

Cara, essas histórias são reais mesmo? '-'

kkkkkkkk... se for, é só pedir pra ele de volte ué.. e manda ele parar de pegar sem pedir!

kkkkkkkk melhor post​
tumblr_m6d0ao4Hor1r2uh0vo1_500.gif

Quando ele for roubar teu dinheiro tu fala 'sê é doido,isso aki é pra mim comprar crack,não vivo sem crack',ai tu vê oq acontece

Mano mata seu tio pega uma faca so uma no coraçao e depois liga para o policial fala que ele tava drogado e ele tentou te matar ai voce pegou e matou ele primeiro ! bem facil nao exite manow mata ele logo pegou seu dinheiro de comprar vip pqp

por favor, peço que pare de fazer tópicos desnecessários, se quer zuar, faz slá, memes, ou historias maiores.

zGutz disse:
eu tava juntando 30 reais pra comprar um vip meu tio me roubou denovo e sujou minha camisa nao sei oque fazer sera que se eu falar pro traficante ele devolve meu dinheiro?

da pra ver que você é cubeiro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar