Namoral, vim do futuro pra dizer que você ganhou!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado pelo elogio ;3CubeMachine disse:Ótimo man ,
parabens pelo trabalho![]()
tomará haha tomará !!KeeepCooler disse:Namoral, vim do futuro pra dizer que você ganhou!
e.e vlwTibiban disse:adorei o trailer,foi o melhor q eu vi até agr hehe.
vlw '-'V I N I C I U S disse:Trailer top cara , parabéns tu tem talento...
boua sorte então ^^GarotoLobo disse:Ficou muito legal
kkk meu roteiro ficou parecido com o seu hehehehehe
vlws <3Peter596 disse:Mt top, parabéns !
gg
ficou top demais mano, parece trailer de filmezAlisonYOUTUBER disse:São milhares de comandos/cidades/plugins e etcs... tentei resumir o máximo do servidor em apenas um trailer, espero que gostem pois eu gostei do resultado final, e me dediquei para fazer esse trailer, por que eu sempre amei editar :3https://www.youtube.com/watch?v=JtwvLGON9Y0&feature=youtu.beProgramas utilizados :Sony Vegas Pro 13.0 (64-Bits)After EffectsJá mandei meu e-mail, só postei no fórum pra mostra pra vocês o resultado Final
claro que precisava '-', é a textura principal do minecraftAgricultor disse:Ficou muito bom, apenas a textura que não precisava ser a do minecraft...
obrigado pelo elogio <3JpZiikS disse:ficou top demais mano, parece trailer de filme