Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, mas depende muito da rotina de cada um.zWizard disse:Tenho 20 anos e também já estive na mesma situação que você, fiquei quase 2 anos sem jogar e voltei agora, só não vou pedir coisas para você porque nem sei quanto tempo vou continuar jogando ou se paro nesse ano.
Oh meu deus </3StormBurst disse:Stormburst offline...
Compreendo, não vale a pena deixar de viver para ficar em um jogo quadrado, se é o que deseja fazer, vá em frente meu amigoStormBurst disse:Sim, mas depende muito da rotina de cada um.
Se eu não tivesse um dia tão corrido, talvez ainda jogasse mais alguns anos, mas simplesmente não tenho mais tempo pra esse jogo.
Obrigado, chega essa hora pra todo mundo. Quando você ta aqui se sentindo obrigado, é hora de pararzWizard disse:Compreendo, não vale a pena deixar de viver para ficar em um jogo quadrado, se é o que deseja fazer, vá em frente meu amigo
muita gente antiga da CL ta parando mesmo, tirando o Darkonic eu e o otherside, é difícil char alguém de 2011 que ainda joga.Xtycon disse:boa mano, tambem ja parei com mine
flw '-'zLiteUS disse:flw men
Obrigado. Sim, algumas coisas eu vou deixar para caso queira voltar, ou dar minha conta para meu irmão mais novo, o que pretendo fazer no futuro de qualquer maneira.Sephrote disse:realmente isso acontece, jogo minecraft a 7 anos ou quase 7 anos, ja parei várias vezes e voltei várias vezes, é uma bela de uma atitude que você ta tomando, mas eu vou te dar uma dica, não sai dando tudo que você tem, uma hora vai bater aquela vontade de jogar e você vai entrar e vai perceber que você deu tudo que você tinha, mas isso vai de cada um, boa sorte nessa sua nova "jornada" e parabéns novamente pela sua atitude
No fórum vou continuar ativo, com menos intensidade, mas ativo. Somente estou parando definitivamente do jogo em si.Berry Schumacher disse:Poxa mano, vai mesmo? Vou sentir saudades dos seus tópicos
ObrigadozSh4rKz disse:Parabéns pela atitude. Boa sorte com o caminho que escolheu seguir![]()