Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E u pai ? Ki precunceitu, até parece que tu não vai ser um '-'Hawwer disse:Ta reclamando porque ta sem vip? Tu és um folgado mesmo, trabalha e compra outro (money in-game); ou cuba aki para comprar outro; ou pede para mãe comprar outro.
Se meu VIP acabar não vou ficar chorando, vou dar um jeito e arranjar outroEstrafolis disse:E u pai ? Ki precunceitu, até parece que tu não vai ser um '-'
@TOPIC: Brotherm sou mais mito sem vip do que com =D
Oush, vou pegar 1 vip de cubos, comprar 1, e se der sorte arranjar outro ai na cagada e ativar natalHawwer disse:Se meu VIP acabar não vou ficar chorando, vou dar um jeito e arranjar outro
Diego0o disse:Faliceu :/
poisebiggui disse:Que pena
Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
ahamAnuskii disse:Compre VIP via coins.
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
TheRealLie disse:triste, quase chorei ;-; -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eita cubeiro
zLuminous disse:Compre outro se tiver condições!
Aproveite que está na promoção!!
eOVERPOWERING disse:Tenso cara
great ideia. :mellow:Bernardo Coimbra disse:buy another
kkYhtrw disse:Cubaaa -qq
hmmkelynston disse:compra vip esse mes, q ele chega mes q vem, ja vai adiantando
BruxaoZera disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qui viaji....
Bangert disse:Q pena.
zHey disse:né -.-
kkk que grande ideiayDeep disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk compra outro
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
simVertige disse:Saudades VIP! hehe
hm :angry: <_<ZeideLikes disse:Mds quanta viadagen pqp
iPerna disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q pena :/
n entendiEstrafolis disse:E u pai ? Ki precunceitu, até parece que tu não vai ser um '-'
@TOPIC: Brotherm sou mais mito sem vip do que com =D
eee B)Hawwer disse:Se meu VIP acabar não vou ficar chorando, vou dar um jeito e arranjar outro
abad disse:É triste [emoji53][emoji53]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
zB3ckZim disse:Tadinho.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
kkDumdum disse:Coitado de tu hein ;-;
hmm B)SonicM1T0 disse:bixao msm ... nn é difícil deixar pescando '-'
yPairulito disse:So lamento...
hmm :huh:Estrafolis disse:Oush, vou pegar 1 vip de cubos, comprar 1, e se der sorte arranjar outro ai na cagada e ativar natal
Nao sou vipado e nem quero.. na vdd quero, mas não vou gastar dinheiro nisto
Mas pretendo que seja a primeira vez na minha vida que ativo 2 vips de uma vez !
Só cubar no forum insanamente que vai ativar 30 VIPs sem gastar 1 centavo '-'Estrafolis disse:Oush, vou pegar 1 vip de cubos, comprar 1, e se der sorte arranjar outro ai na cagada e ativar natal
Nao sou vipado e nem quero.. na vdd quero, mas não vou gastar dinheiro nisto
Mas pretendo que seja a primeira vez na minha vida que ativo 2 vips de uma vez !
Comprar Alimento...MccDonald disse:Compra Outro Pra que Server o Dinheiro (hahuhuahua)