RESOLVIDO Meu vip bugou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ferreira02

Neutro
Entrou
Set 1, 2018
Cubos
0
Eu hoje comprei o meu vip por paypal o pagamento foi certinho e na hora de ativar o vip , a key não funcionava preciso de ajuda de algum staff para ativar meu vip , e queria saber como recupero 1 conta minha com o vip

A validação do paypal, é um processo que apenas o paypal pode efetuar. Você deverá aguardar, não desespere esse processo demora até 3 dias úteis. (Se não for esse o erro, explique melhor.)
Para recuperar a sua conta com um código vip, você deve não o ativar. Você deve o manter não ativo e enviar o email para vipcraftlandia@gmail.com.

Deverá fornecer:
- Senhas antigas.
- Códigos VIPs ativados anteriormente.
- Homes.
- Pin (se tiver.)
E outras informações úteis.

Cara pede isso na área de ajuda do fórum, aqui é bem difícil eles te atenderem

Prezado(a)
A validação do vip pode demorar ate 3 dias uteis, caso passe os dias uteis e o problema persisti, chama um staff aqui no fórum que ele ira resolver.

Para recuperar sua conta com código vip que ainda não foi utilizado/ativado, basta enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com com as seguinte informações.

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):
E outras informações úteis que podem ta ajudando na recuperação da conta pra provar que realmente e sua.

Última edição:
confira o ID do comprovante que foi efetuado a sua compra pelo PayPal.. veja bem se nao deixou fugir nenhuma letra ou digito..
quando paypal finaliza a transacao esse codigo deve ser validado de forma instantanea..
mas se nao foi.. envia um ticket na area de bug

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar