Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeu e.ezLukibul disse:Que massafera
mds porque não joga /spawn pos iniciante pegar '-'zJoaoBR disse:Eu pesco esses enchants só que de ferro e ouro porém jogo tudo na lava.
pra ostentar, tenho 1 bau duplo de machado s5 ;-;mutico12 imperios disse:mds acho que e um disperdiçio ja '-' doava para umas pessoas.
Henrique2107 disse:tao epicos que jogo fora os meus que pesco
sqn '-'Weihts disse:Quebram rápido -q
foi meu presente do marmano pergunta dps pa elePrincessLola2012 disse:Esses aí tu pegou roubando os players do imperios, claro, como você sempre faz!
Loll boaEduarte disse:legal.
eu já pesquei 1 s5 julga5 eff5 mas eu vendi
doa...iNeto disse:pra ostentar, tenho 1 bau duplo de machado s5 ;-;
praa um nb como eu n '-'zConeHeadBr disse:isso e epico kkkkkkkkkk tenho 1 s5 j5 r5 umb3 f3
vllw '-'tfscalioni disse:epico xd venoninho
'-' meu maxado j3umb3 uso pa mata wither de ves quandoThe Mask disse:o 1° ainda presta, o segundo nao vale nem o slot q ocupa..
eu tenho machado s5 a rodo, pois tenho um amigo dlç q me doa
é serve pra isso rç mas seria melhor uma espada '-'mutico12 imperios disse:'-' meu maxado j3umb3 uso pa mata wither de ves quando
aiai '-'EndeerZ disse:tao epicos que jogo fora os meus que pesco
ui foda, da pra mim entaoHenrique2107 disse:tao epicos que jogo fora os meus que pesco