meus 2 primeiros banners gif

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

f1ziin

Neutro
Entrou
Ago 18, 2019
Cubos
0
Bom, como todo designer chega a hora de começar
a aprender a fazer banner gif no after effects
eu nunca soube mexer no after, mas agora realmente com vontade vi vários tutoriais e aprendi
bom, não tenho efeitos mt legais de letra/texto, então creio que não ficou tão legal, eu queria ter usado
o efeito saber, mas por algum motivo eu instalei ele e ele ainda não aparece no effects e presets
bom, me digam aí o que acharam
OBS: Todos os gif's são acompanhados da palavra SrFiizin
DESIGNER
E o outro tem craftlandia em baixo, isto é relativo até porque estava sem ideais do que fazer.

e outra coisa, se alguém souber como coloca efeitos de brilho e essas coisas no after, por favor me ensina
pq n ficou tão bom os efeitos em si no gif e também a qualidade

L4CU91V.gif
PrhDYzT.gif

Ficou legal, mas tenho umas dicas: primeiro faça o banner pelo photoshop, passe pro after apenas pra por a gif; utilize o fundo correto que seria #161618; procure na área de tutoriais ou até mesmo em dúvidas de design alguém que tenha disponibilizado o link pra instalação dos presets/saber essas coisas; por último, quando o banner possui mais de 1 texto recomendo mantê-los sempre juntinhos, assim não fica algo 'espalhado' demais

Concordo com as dicas acima, mas está muito bom mano :p (especialmente esse segundo, ficou da hora)

edit: E feliz aniversário rapaz! Tudo de bom e muito sucesso na vida :D

Cara mecho com pacote adobe também, e ninguém nasce sabendo kkkkk, parabéns pela dedicação, continua se focando um dia você vai fazer um trabalho que nem você vai acreditar que foi você kkkkkkk

ps. essa assinatura já ficou muito boa, ainda mais para um iniciante, parabéns

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar